Rapaz furta bonés e roupas e tenta vendê-los perto do cemitério, mas vai preso em flagrante

Publicado em 26 de dezembro de 2011 às 21h36
Atualizado em 26 de dezembro de 2011 às 21h36

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26), por volta das 15h, um rapaz de 21 anos acusado de estar furtando algumas lojas do centro da cidade.

De fato, com Evandro Willian Rocha, morador na Cohab 2, os policiais militares cabos Ladário e Reinaldo e soldado Henrique, flagraram vendendo roupas e bonés nas proximidades do Cemitério e, na abordagem, ele confessou os furtos.

As vítimas foram os comerciantes Maria Goreti Attilli e Sérgio Aparecido Silvestre. O rapaz teria furtado dois bonés, uma camiseta e uma calça jeans.

Os PMs foram à sua procura e, mais tarde, uma denúncia anônima informava que ele estaria nas proximidades do cemitério vendendo os produtos de furto. No local, os PMs constataram a veracidade da informação e o levaram, com os produtos apreendidos,  para o plantão da Delegac ia de Polícia Civil.

Lá, o delegtado Marcelo Puppo de Paula ratificou a voz de prisão, sendo o autor recolhido à uma das celas da cadeia de Barretos.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário