Quarto acusado de homicídio em Guaraci é preso em Barretos

Publicado em 14 de maio de 2013 às 10h40
Atualizado em 14 de maio de 2013 às 14h43

Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (13) Raí dos Santos Rodrigues, em Barretos, o quarto acusado de ter matado, em uma briga, Jonas Ferreira da Silva, 32, conhecido como “Diodio”, no dia 14 de abril, em Guaraci.

Rai2

Outros três já haviam sido presos (dois deles, na foto abaixo).

vitima-e-acusados

A vítima, após se envolver em briga, foi morto a pedradas, barra de ferro, e golpes de faca e podão, na Vila Camargo, naquela cidade, conforme noticiado em primeira mão pelo Diário.

rai1

A guarnição com o 1º tenente PM Hamilton, com o sargento Filgueira, e soldados Veloso e Anderson, de posse de informações e características de um crime de latrocínio ocorrido no dia 12 de maio, deslocou-se até ao bairro Dom Bosco, em Barretos, com vistas ao cidadão Raí.

DSC01400

Pelo local dos fatos, foi visualizado o indiciado que, ao avistar a viatura, adentrou em uma residência. Abordado, nada foi encontrado de ilícito com Raí. Porém, em pesquisa à rede Prodesp, foi constatado mandado de prisão aberto no artigo 121 na cidade de Guaraci.

Conduzido à DIG de Barretos, foi localizado pelo delegado João Brocanello Neto o mandado de prisão, como homicídio qualificado.

Foi elaborado o BOPC, sendo Raí recolhido à uma cela anexa à Seccional.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário