Quadrilha especializada em conto do bilhete de loteria premiado é presa em Mirassol

Uma quadrilha foi presa em Mirassol, no último dia 10, acusada de praticar estelionato (artigo 171 do Código Penal, através do conto do bilhete premiado. Graças à ação rápida das polícias Civil, Militar e Rodoviária, os cinco elementos da quadrilha foram presos no mesmo dia em que levou de uma vítima, daquela cidade, joias, dinheiro e até dólares.

quadrilha171

O delegado titular de Polícia Civil de Olímpia, João Brocanello Neto, cedeu ao Portal de Notícias (Blog do Concon) as fotos para que haja ampla divulgação, acreditando que, talvez na cidade ou comarca, existam mais vítimas desse bando.

A quadrilha pode ser presa porque, na quinta-feira da semana passada (10), na rua 9 de Julho, centro, em Mirassol, às 17h30, cinco elementos conseguiram ludibriar a vendedora Elaine Teodora Leite de Araújo, 32, levando joias, dinheiro e até dólares. Ela percebeu que fora assaltada e, imediatamente, acionou a Polícia Militar daquela cidade.

Foram presos Rudi Fernando de Lima, 28; Andreia Franco Martins, 31; Lucas Fabiano Falcão, 28; José Roberto Nogueira, 40; e, José Antonio Alves, 52 anos. Com eles foram apreendidos vários objetos de valor, entre eles uma bolsa de viagem, três bilhetes de loterias, quatro telefones celulares, US$ 211, 13 anéis, 10 brincos todos com pedras diversas, dourados; várias correntes e pingentes com rubis; colares com 58 pérolas; gargantilhas, braceletes, e pulseiras.

Se você conhece esses homens ou se já foi vítima de algum deles, avise a Polícia Civil pelo 147.

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Um comentário em “Quadrilha especializada em conto do bilhete de loteria premiado é presa em Mirassol”

  1. ESTE SIM É UM BANDO DE VAGABUNDOS, QUE VIVEM A LUDIBRIAR PESSOAS INOCENTES E QUE QUANDO MENOS ESPERAM VEM LHE OFERECENDO VANTAGENS, É DURO PARA AS PESSOAS QUE E ENVOLVIDA POR ESTES VAGABUNDOS, POIS ALEM DE PERDEREM OS BENS AINDA PASSAM POR IGNORANTES, MAS NÃO É NADA DISSO POIS AS PESSSOAS FICAM TÃO ENVOLDIADAS QUE NÃO TEM COMO SAIR DA CONVERÇA DESTES VOLTO A DIZER VAGABUNDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *