profdesap_thumb.jpg

Professora de Catanduva continua desaparecida

A polícia de Catanduva faz buscas para tentar localizar uma professora da cidade que está desaparecida há uma semana. Fabiana Cristina de Paula, de 36 anos, foi vista pela última vez na noite da sexta-feira passada em um bar no centro da cidade.

profdesap

No sábado, de acordo com um dos irmãos, conversou com amigas pela internet, mas depois disso ninguém mais teve notícias da vítima. Nas redes sociais parentes e amigos se mobilizam para encontrar qualquer informação que possa ajudar nas investigações.

Investigadores da cidade usarão um avião para fazer buscas e ajudar na localização do carro da professora. De acordo com a polícia o monomotor vai sobrevoar toda a região de Catanduva. A rota que é planejada foi baseada nas últimas informações que a família passou aos investigadores.

Fabiana tem dois filhos, um menino de 12 e uma menina de 7 anos. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização da professora pode ligar para a Delegacia da Mulher em Catanduva, no número (17) 3523-2279. (G1)

2 comentários em “Professora de Catanduva continua desaparecida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *