Prodem inicia construção de rotatória entre as avenidas Aurora e a Constitucionalista de 32

Vivaldo MendesA empresa pública Prodem (Progresso e Desenvolvimento Municipal) comunica que a partir da próxima segunda-feira (12) será iniciada a construção de uma rotatória no cruzamento das Avenidas Aurora Forti Neves com a Constitucionalista.

Segundo informa o diretor-presidente, Vivaldo Mendes, ao Blog, a finalidade será a de disciplinar e melhorar o fluxo de veículos naquele local.

“Pede-se a compreensão de todos pelos possíveis transtornos que possam vir a acontecer no decorrer da execução desse serviço”, assinala Vivaldo.

Mais informações: (17) 3280-1050 ou [email protected]

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

6 comentários em “Prodem inicia construção de rotatória entre as avenidas Aurora e a Constitucionalista de 32”

  1. Ótima iniciativa, realmente é necessário uma rotatória no local.
    Agora o que realmente precisa ser considerado é a rotatória que fizeram na entrada de Olímpia por Catanduva.
    Aquela rotatória perto do Cemitério para os caminhões contornarem com um único acesso está ridícula.
    Nenhum caminhão está respeitando a sinalização porque é impossível passar por ali. Todos estão virando sentido a ETEC e descendo pela rua do Extra.
    Daqui a pouco vai acontecer algum acidente por causa disso e a culpa não vai ser dos motoristas e sim de quem projetou aquela rotatória.

    1. Na verdade, na rotatória da Harry Giannecchinni, os caminhões gigantes (bitrem) estão contornando a rotatória pela esquerda (contramão), e não pela direita que seria o correto, justamente porque é impossível fazer o contorno de forma correta, sem passar por cima dela… Acho que poderiam tirar a rotatória feita de “guias” e colocar aquelas tartarugas retangulares amarelas, com luminoso…
      É isso…

  2. Essa rotatória vai ser mais uma rotatória mal feita? Porque fazer rotatória por fazer também não adianta nada.
    Onde tem espaço ali para uma rotatória?
    Bom vamos ver como vai ficar essa né… Das últimas festas acho q a única bem feita é a em frente a APAE.

  3. Vivaldo, a quantas anda o prolongamento da Av Aurora, na lateral do Clube de Campo? Essa área já foi permutada com o Clube e estamos aguardando o inicio das obras. A propósito, mande limpar as margens do rio naquele setor, corredor turistico, caminho do Termas, porém com ar de abandono.

  4. É fácil criticar o difícil é fazer,tiveram oito anos para fazerem alguma coisa e ninguém fez nada,agora que tem alguém que faz voces criticam,(editadíssimo..rs..),vão fazer alguma coisa por Olímpia ao invés de ficarem criticando a única pessoa que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *