Policiais civis e militares prendem autores de roubo e flagram menor com drogas

Publicado em 02 de julho de 2015 às 12h53
Atualizado em 02 de julho de 2015 às 16h45

Equipes das polícias Civil e Militar de Guaraci cumpriram na manhã de hoje, quinta-feira (2), mandado de prisão de três adultos e um adolescente que, no último dia 17, roubaram uma lanchonete naquela cidade. Um dos adultos é de Olímpia. Na abordagem dos acusados, uma menor de 14 anos foi flagrada com quatro pedras de crack, sendo também apreendida.

IMG_7328

Da ação de cumprimento do mandado, graças à representação feita pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega de prisão preventiva e apreensão de um dos menores envolvidos naquele roubo, S.A.S., 17, uma outra ocorrência acabou sendo desenvolvida devido ao nervosismo de uma adolescente de 14 anos, amásia do outro menor apreendido, que, ao ser revistada pela delegada, descobriu-se que portava quatro pedras de crack embaladas para o tráfico, daí ela também foi apreendida.

Essa ação foi coordenada pela delegada Débora, escrivão Diogo e investigadores Aldemir e Artur, com apoio da equipe do sargento César, e cabos PM Ferraccini e Silva Nunes, por volta das 11h de hoje, na residência da menor M.E.S., 14, na Vila Camargo. A mãe E.S.S., 33, foi arrolada como curadora na ocorrência.

IMG_7327

MANDADO DE PRISÃO

Foi cumprido, portanto, mandado de prisão contra Fernando Vitor de Lima, 19, Joice Jennifer Seconelo, 20 – ambos de Guaraci, e o olimpiense Tiago Gonçalves, 27.

IMG_7330

No último dia 17, acompanhados pelo menor S.A.S., Fernando, Joice e Tiago, roubaram uma lanchonete em Guaraci.

Com a representação feita pela delegada Débora, o mandado de prisão foi cumprido hoje com apoio da equipe do sargento PM César.

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário