Polícia Militar de Guaraci prende traficante que enterrava maconha

Publicado em 29 de maio de 2015 às 21h46
Atualizado em 29 de maio de 2015 às 21h48

Um homem de 20 anos foi preso ao meio-dia desta sexta-feira (29), no Jardim Solar Campestre, em Guaraci, pela Polícia Militar, ao ser encontrado em sua casa, enterrados perto do poste de energia, 190 gramas de maconha divididas em seis pacotes.

  
Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelos policiais militares sargento Cesar, Cabo Cleber e soldado Borges, após receberem denúncia anônima de que Ueslei da Silva Martins, mantinha em sua residência grande quantidade de drogas, após mudar-se do Jardim do Bosque para o Solar Campestre, os PMs foram ao local e surpreenderam Ueslei sentado defronte à casa.  

 Abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas os policiais insistiram na vistoria mais minuciosa, pois a denúncia também informava que ele escondia drogas fora da casa, já que o local tem muita vegetação.

  
  
Os policiais desconfiaram de um buraco tampado é coberto por um tijolo, e  ao cavarem encontraram seis invólucros grandes, envoltos em fita crepe, e era maconha que, pesada, totalizou 190 gramas.  

 Também em revista pela casa, os militares encontraram a quantia de 62 reais no quarto. Ueslei não soube dizer a procedência do dinheiro, mas confessou que a maconha era sua.

  
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil  local, onde foi autuado pelo delegado António de Miranda, com base na lei de tráfico de entorpecente. 

 Ueslei foi encarcerado na Cadeia de Severínia, onde ficar à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. pcr disse:

    Parabéns mais uma vez aos POLICIAIS MILITARES de Guaraci, na difícil tarefa de expurgar estes “lixos” do convívio social, continuem assim.Deus estará sempre ao vosso lado.Confiem.

Faça um comentário