EXCLUSIVO: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SEVERÍNIA E AINDA FALTA CAPTURAR O COMPARSA

Publicado em 27 de junho de 2011 às 21h11
Atualizado em 27 de junho de 2011 às 21h50

A Polícia Civil de Severínia conseguiu, no final da tarde de hoje (27), esclarecer o homicídio ocorrido naquela cidade na quinta-feira (23), no Jardim Camacho. As investigações foram comandadas pelo delegado César Aparecido Martins, que, inclusive, apurou as imagens do circuito interno da Festa de Peão que se realiza na cidade, descobrindo, enfim, um dos acusados de homicídio. O comparsa continua foragido, mas deverá ser preso nas próximas horas, garantem os policiais.

Um dos suspeitos, cuja prisão temporária foi pedida e ainda não foi deferida pelo Poder Judiciário de Olímpia, é Janderson Rodrigues da Cruz, natural de Olímpia.

OS FATOS

Após tomar conhecimento do crime, por volta das 7h30 daquela quinta-feira, ocorrido na rua Jesus Rodrigues da Cruz, 61, Residencial Camacho, na cidade de Severínia-SP, de imediato Policiais Civis, sob o comando do Delegado César Aparecido Martins se dirigiram ao local e constataram haver um corpo, sem vida e com sinais aparente de violência, sobre o colchão que estava no quarto e que se tratava de Mara Lucia de Brito, de 29 anos de idade.

Diligencias foram realizadas a fim de apurar a autoria e através de investigações se chegou a uma testemunha que viu dois indivíduos abraçados com Mara, e caminhando em direção a sua residência, porém, Mara aparentava estar embriagada, visto que andava cambaleando e não dizia nada, bem como não aguentava com o peso da cabeça.

festa-dia-22

Foram requisitadas as imagens do sistema de vigilância instalado no recinto, onde a testemunha apontou sem sombras de dúvidas dois indivíduos, sendo que um deles, após pesquisa no banco de dados da Polícia Civil, foi identificado como sendo Janderson Rodrigues da Cruz, natural de Olímpia, de 23 anos de idade.

Em relação ao comparsa diligencias estão sendo efetuadas para identificá-lo, o que deverá ocorrer nas próximas horas. Baseado nos indícios já foi pedida a prisão temporária de Janderson, todavia, até o momento o Poder Judiciário de Olímpia, não se manifestou.

Assunto(s):

Leia também:

30 comentários

  1. é muito facil abusar de alguem assim no estado em que ela se encontrava neh.. agora ele vai ver ok vai acontecer com ele os demais presos que estão esperando ele lah mas a lei protege tipos assim nen coloca juntos dos demais ,porque apesar de serem presos tambem tem pavor dessa raça maldita aee .bom dia a todos ..

  2. AAL disse:

    Não tem foto do rosto dela?

  3. AAL disse:

    Puts!!! O que levá uma pessoa a fazer isso?
    Acho que não tem explicação.
    Agora ele vai sofre um poquinho na cadeia, mas não pode sofre muito,. pois se não os DH cai matando em cima, pois a leia não foi feita para os bandidos e sim para as pessoas de Bem!.
    abraços…. concon.

  4. ricardo lima disse:

    Nossa engraçado como são as coisas ne!
    Que falta de consideração com a família da moça, cade o respeito que esse blog tanto falava que preservava……é uma comedia mesmo!!!
    ilário!!!

    • Falta de respeito, caro leitor Ricardo, seria se eu publicasse as outras fotos que recebi. A foto está na sequência, não na capa do Blog, e mesmo assim com a devida tarja, retratando a cena do crime, usual em jornais. Comédia é a vida em si e o comportamento das pessoas, não as suas consequências. Abs.

  5. ricardo disse:

    O CONCON MANDA AS FOTOS PRA MIM !!!!!!!
    PARABENS PELAS OTIMAS MATERIAS E TEXTOS !

  6. marcão disse:

    esta moça tinha um apelido de mara gasolina, éla tem um filho com meu sobrinho o nene empreiteiro; o filho déla chama matheus morava com a vó, na cdhu 3, é meu sobrinho esta benção…

  7. su disse:

    ouvi dizer que pegaram o outro acusado gostaria de saber se vç tem alguma foto dele e queria pedir tambem se vç nao podi me manda uma outra foto da mara de frenti para o meu e-mail gostaria de ver como ela fico conheci ela em vida mas mesmo assim queria ver

  8. andrea disse:

    por favor me mnda as fotos dela pois a conheci e adorava ela

  9. Rafael Toledo disse:

    Mais um crime absurdo e inescrupuloso, outra família que vai sofrer com a monstruosidade de assassinos frios. Quero deixar os meus pesares aos amigos e familiares dessa moça,e esperar que a justiça ( vergonhosa de nosso pais ) faça o seu papel severamente, ao julgar e punir esses monstros.

  10. saudades disse:

    que adianta ter a riqueza desse mundo ! se nao tiver amor proximo …tiver paz e ter deus no coraçao ! a JUSTICA VEM DE DEUS ! SO ISSO QUE ESPERAMOS ! PORQ esse mostro esse bicho nao vai trazer ela de volta ! cada sofrimento dela sera pago …a vida vai ensina vc paga !

  11. sandrinha disse:

    Q COVARDIA É ESSA ????

    • lelandra disse:

      que poca vergonha em essas pessoas que mata estrupa e alei nein liga direito para oque essas pesoas sem corracáo está fazendo liga só para o trafico não e so o trafico que tem que acabar não e sim essas pessoas que estão matando estrupando e extisetras essa cidade acabo depos dessas coissa que esta acantesendo nesses utimos dias que poca vergonha a pelo amr de deus em umanidadi

  12. sevierinienci disse:

    Tem que deixa esses individos mofa na cadeia isso sim

    abraços concon ?

  13. Rogério disse:

    Parabéns pela forma que seu blog retrata a noticia,e aplica as fotos da cena do crime.

  14. Flavio disse:

    Sabe que acho! um p… desse tem que apodrecer na cadeia e como se diz na “fita” … esse f… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. ela disse:

    será que essa moça morava sozinha?

  16. ana disse:

    quero que fique o resto da vida na cadeia pq essas pessoas não sabe o que é familia e não tem deus no coração a familia dele sempre achopu que ele era o santo os outros que não prestava

  17. cajobience disse:

    so irma da mara nao gostei de ver essa foto em um blog ! por favor tiram se possivel ..cada vez que vimos gente sofre cada vez mais cada dia mais cada segundo mais ! estamos acompanhado noticia por aqui mas queria de nao ver foto dela dessa manera ! POR FAVOR !

    • Geovana, entendo a sua dor, e compartilhamos com ela. Ocorre que a cena do crime foi essa, e muito pior, e ainda editamos. Veja que em outro site de Olímpia, todas as fotos foram publicadas, aí sim, falta de respeito e profissionalismo. Mande-nos uma foto dela viva, será melhor. Abs.

  18. ana disse:

    esse cara é um animal ele fez tudo isso pq ele conhecia ela imagina se ele não conhecesse o que ele iria fazer ja pensou

  19. Rooger Reenan disse:

    olha pode falar o ke kerer dele.mais noom julga nois pois nossa familia noom tem o direitoo de ser ditadoo nessa porra,toma cuidadooo doo ke voshes falamm pois se foii ele ke feis o crime ele vai pagar.de uma forma ou de outra…mais noom izagera nas palavras da familia por ke nois noom temos nada com isso fecha sua boca ke é melhorrr….

  20. Parabéns à Polícia Civil de Severínia. Meu amigo Marcelo e Clodoaldo. Trabalhei lá. Homenagens “in memorian” Rondon e João Cachoeira.

  21. gi disse:

    comcom vc pode me passa o saite que tem as outras foto dela : obrigada

  22. COM MTA DOR NO CORAÇAO ESTOU AGRADECENDO O CARINHO DE TODOS MINHA SOBRINHA ERA MT QUERIDA;QUE DEUS ABEMÇOE GRANDEMENTE;TODOS DEMOSTRARAO SEU CARINHO POR ELA APESAR DA SUA VIDA TORTA ERA UMA BOA PESSOA ;E NAO MERECIA ESTE TRITE E CRUEL FIM;POIS AONDE ELA ESTIVER DIZ A BIBLIA QUE SCRIFICA-SE A CARNE PARA SALVAÇAO DA ALMA E NAO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SEM A PERMISSAO DO SENHOR QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR ALGUEM,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS BEIJOS E MT OBRIGADO

  23. geovana disse:

    comcom me passa seu imail vo manda foto da mara de rosto ! as te pesso RETIRA ESSA FOTO DELA DO COCHAO ! POR FAVOR obrigada

Faça um comentário