Polícia de Olímpia recupera motos furtadas do Pátio da Ciretran

Publicado em 26 de agosto de 2014 às 15h27
Atualizado em 26 de agosto de 2014 às 15h29

Reportagem Cleber Luís/Rádio Difusora – A Polícia de Olímpia tenta identificar os ladrões que furtaram motos do Pátio Nacional, empresa que presta serviços para a Ciretran em Olímpia. O número de veículos furtados não foi divulgado até o momento.

O pátio fica no Distrito Industrial e abriga os veículos que são apreendidos no município. Pelo menos três veículos já foram recuperados.

O furto ocorreu na madrugada de segunda-feira (25) e só foi descoberto porque a Polícia Militar encontrou uma das motocicletas furtadas abandonada perto da empresa Baculerê.

Após pesquisar pela placa da moto no banco de dados, os policiais constaram que o veículo estava com o licenciamento vencido e então entraram em contato com o proprietário, Jéferson Sabino. Ele informou que a moto tinha sido apreendida e que deveria estar no pátio da Ciretran.

O funcionário do pátio, Leandro Perpétuo Leonel Ribeiro, 28 anos, foi avisado do ocorrido e constatou que o alambrado da empresa tinha sido cortado para a prática do crime. Ele notou também que outras motocicletas tinham sido levadas do local.

No mesmo dia, outras duas motos foram recuperadas. Uma delas estava dentro de um córrego, na estrada da prainha.

Mais tarde, os policiais receberam uma denúncia anônima de que alguns indivíduos estariam tentando embarcar três motocicletas furtadas do pátio em uma Perua Kombi, na Rua Adolfo Alves Ferreira, no bairro Santa Fé.

No local, os policiais encontraram apenas uma motocicleta, da marca Honda, CG 125, ano 84, vermelha, abandonada.

Até o momento, ninguém foi preso.

ASSINE O NOSSO BOLETIM DIÁRIO, VIA E-MAIL – É GRÁTIS E VOCÊ FICA BEM INFORMADOCLIQUE AQUI

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário