osinski

Polícia Civil prende suspeito de ser assassino de Chileno, o ex-diretor da TV Barretos

O delegado seccional de Polícia Civil, João Osinski Júnior, de Barretos, confirmou ontem a prisão, na cidade de Limeira (SP), de um homem que é suspeito de ser o assassino de Marco Antonio Morera Lagos, o Chileno.

O então diretor da TV Barretos foi morto no dia 27 de junho do ano passado, com sete tiros de pistola calibre 380, disparados no estacionamento do hotel onde ele morava, na rua 40 entre as avenidas 43 e 45, por volta das 7h.

“Está preso o possível assassino do Chileno”, declarou o dr. João Osinski. O seccional informou que o mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Júlio César Cardoso e equipe de investigadores da DIG, com apoio de policiais civis da DISE e da Seccional de Limeira. “No momento oportuno, vamos dizer tudo o que temos e como chegamos ao suspeito, num trabalho de inteligência da polícia”, declarou Osinski.

A prisão do suspeito de ser o autor do homicídio do diretor da TV Barretos ocorreu ontem por volta das 7h, numa casa no bairro Regina Basteli.

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *