"Polícia 24H" da Band acompanha PM local

Publicado em 09 de novembro de 2011 às 13h31
Atualizado em 09 de novembro de 2011 às 13h31

O programa “Polícia 24 Horas”, da TV Bandeirantes, acompanhou durante toda a noite de ontem, terça (8), o trabalho realizado pela Polícia Militar de Olímpia no atendimento a ocorrências.

policia-24

Segundo informa o capitão PM Cláudio Zoppellari, comandante da 2ª Companhia de Olímpia, o trabalho realizado pela PM deverá ser mostrado aos telespectadores nas próximas edições do referido programa.

Assunto(s):

Leia também:

6 comentários

  1. Carlos Roberto de Souza disse:

    Concon sempre vejo este programa apesar de ser do cotidiano policial, acho muito engraçado tem horas que aparece cada um …
    Busquem no YOUTUBE o video com o nome “LOUCOANEL”
    É uma das abordagens que eles efetuarão e muito bom o video!!!

  2. carlinhos disse:

    a policia de olimpia esta de parabens esta colocando pressão nos vagabundos continuem assim

  3. lucas disse:

    hoje que ia passar olimpia no policia 24h a band não esta pegando aqui em casa kkkkkkkkk

  4. luciano disse:

    então no dia que passou a band fora do ar… triste…

  5. Renan disse:

    Não foi ontem que passou

  6. O trabalho da Polícia sempre é muito importante, somente não é para os estudantes da USP, o maior Campus do Brasil , onde milhões de dinheiro público é aplicado na tentativa de dar educação aos pobres. Porém, não é isto que acontece lá. Vejam a comparação, enquanto no CHILE, estudantes faz veêmentes protestos para ter educação de qualidade, quando chegam até morrer em manifestações, aqui no BRASIL, os estudantes invadem reitoria para protestarem contra a presença da Polícia que lhe dão segurança, porque querem fumar maconha sem serem molestados. Isso é uma vergonha para a educação brasileira. Estão criando cobras para picar a sociedade brasileira. Que diferença BRASIL E CHILE. Que tamanha inversão de valores!

Faça um comentário