PMs de folga no Thermas prende traficante condenado na tarde desta quarta-feira

Publicado em 02 de fevereiro de 2011 às 20h35
Atualizado em 02 de fevereiro de 2011 às 20h35

Policiais militares de folga no Thermas dos Laranjais, na tarde de hoje, por volta das 17h, reconheceram e prenderam um traficante de Olímpia condenado e que estava foragido da Justiça.

Vanderson de Jesus Cristóvão, de 20 anos, morador no bairro Santa Ifigênia, foi reconhecido dentro do clube Thermas dos Laranjais. Ele foi condenado por tráfico de drogas, através de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Olímpia, sendo sentenciado em prisão preventiva.

Os policiais militares Alves, Hial e Henrique, da 2ª Companhia, e soldado Ferri, do 15° BPM/3ª Cia., reconheceram o traficante condenado. Deram voz de prisão e solicitaram o apoio da guarnição, integrada pelo 3° sargento PM Otoniel e saldo Reginaldo.

O traficante ficou preso provisoriamente numa cela do plantão da Delegacia de Policia Civil, no 1° Distrito e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. jcassio disse:

    Vai ter azar assim na p…q… p… rsrsrs

Faça um comentário