PM soluciona furto de moto em poucas horas, prendendo dois, sendo um menor de idade

Publicado em 03 de janeiro de 2011 às 14h56
Atualizado em 03 de janeiro de 2011 às 15h01

A Polícia Militar de Olímpia solucionou o furto de uma moto em poucas horas na tarde de ontem (2), culminando com a prisão dos dois ladrões, sendo um menor de idade, às 18h25.

A vítima Alessandro Perpétuo de Oliveira, 27, morador do bairro Cote Gil, havia deixado a sua moto Honda CG-125 Fan, ano 2005, cor azul, placas DNG-9636, de Olímpia, defronte a sua residência por alguns minutos e, ao retornar, notou a sua falta. A guarnição da PM, comandada pelo 3° sargento Otoniel, juntamente com o cabo Raimundo e soldados Fábio e Reginaldo, encontraram os suspeitos no bairro Santa Fé, saindo de um matagal próximo à avenida Manoel Cunha.

Primeiramente, os policiais fizeram patrulhamento nas imediações da residência da vítima, Alessandro Perpétuo, e nada encontraram. Posteriormente, a PM recebia a informação, por uma testemunha, de que, nas imediações do Pesqueiro do Japonês dois elementos estavam transitando em alta velocidade com uma moto e quase se chocaram com o seu veículo, passando a descrição de ambos.

Novamente, os policiais fizeram novo patrulhamento, agora nas imediações do Pesqueiro, e nada encontraram. Porém, transitando pelo bairro Santa Fé, avistaram dois elementos, com as mesmas características anteriormente informadas, e foram abordados.

Com um deles, Douglas Aparecido de Matos, 18, foi encontrada uma chave de fenda. De imediato, os policiais perguntaram sobre a moto furtada e, de imediato, o menor R.S.S., 15 anos, confessou que ele e Douglas haviam furtado a moto, tendo-a escondida em um canavial próximo à rodovia Armando Sales de Oliveira.

Deslocando-se para o local, policiais e suspeitos encontraram a moto de Alessandro Perpétuo. Douglas e R.S.S. tiveram voz de prisão dos PMs e, em seguida, pelo delegado de plantão Mário Renato Depieri Michelli.

Douglas foi encaminhado para a Cadeia Pública de Altair e o menor R.S.S. liberado por sua mãe C.R.R.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Viny disse:

    Ainda bem que a polícia agiu com rapidez e competência! e sei que a vítima ficou muito feliz com a recuperação do seu veículo.
    Espero que os novos legisladores tomem uma atitude e façam mundaças nessas leis arcaicas do nosso país, e esses adolescentes criminisos sejam punidos realmente.

Faça um comentário