PM recupera veículo furtado horas antes por adulto e um adolescente

Publicado em 07 de fevereiro de 2013 às 11h56
Atualizado em 07 de fevereiro de 2013 às 11h57

Um veículo Fiat Uno branco, modelo 89, placas BHD-7365, de Olímpia, foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (7), após ter sido furtado seis horas antes, ou seja, por volta das 21h, de propriedade de Robert Denis Chagas Pereira, 24 anos.

Em patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, a guarnição composta por cabo PM Kleber Lima e soldado Adaor, com apoio da viatura de 2º sargento Otoniel e soldado Fábio, avistaram o Fiat Uno que, ao notar a presença dos policiais, mudou de direção e tentou fuga em alta velocidade.

Os policiais acompanharam o veículo durante várias ruas, conseguindo abordá-lo pela rua Ângelo de Quadros Bittencourt. Conduzindo o veículo estava o adolescente G.H.A.P., 17 anos (completará 18 dia 14), e de passageiro Cleberson Antonio Mariano, 25 anos – ambos moradores no Santa Ifigênia.

Nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. Indagado sobre a origem do veículo, declararam que ‘pegaram de uma pessoa desconhecida apenas para abastecer’.

Ambos receberam voz de prisão. Na Delegacia de Polícia Civil, receberam a informação de que o Fiat Uno havia sido furtado na noite anterior, 21h. O veículo havia sido estacionado com a chave no contato, facilitando a ação dos meliantes.

barbatira

Cleverson foi encarcerado na Cadeia de Severínia e o adolescente aguardava a decisão da delegada Maria Tereza Vendramel.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário