PM prende rapaz por furto na CECAP

Um flagrante de furto em residência foi feito com êxito pela Polícia Militar de Olímpia ontem à noite, às 23h30, na rua João Ulisses, no bairro CECAP.

O ladrão Luís Henrique de Souza, de 20 anos, morador em Guapiaçu (SP), furtou a residência da olimpiense Eliana Aparecida de Oliveira, de 49 anos, na rua João Lisse, CECAP.

Com o furto comunicado pela vítima ao 190 da PM, duas viaturas com o cabo Zanin e soldados Rubens, Carlos Henrique e Hial, se deslocaram até o bairro CECAP e, com as características do suspeito passadas pela vítima, efetuaram patrulhamento e, momentos depois, conseguiram localizar o rapaz que, ao avistar as viaturas em seu encalço, jogou um objeto num terreno baldio e tentou fugir, mas os policiais militares frustraram a sua intenção.

Identificado como Luís Henrique, a princípio negou o furto aos policiais, contudo, após o retorno ao terreno onde o objeto havia sido jogado, e sendo identificado como a bolsa da vítima com os seus pertences furtados, o ladrão acabou confessando.

Com voz de prisão dada pelos policiais, e ratificada pelo delegado de Polícia Civil de plantão, João Brocanello Netto, Luís Henrique foi encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia, onde ficará à disposição da Justiça.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *