PM prende ladrão de botijão na Cohab 4

Publicado em 12 de janeiro de 2011 às 16h12
Atualizado em 12 de janeiro de 2011 às 18h22

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã de hoje, João Daniel da Silva, residente no bairro Tropical 2, tentando vender um botijão de gás domiciliar (13 kg) no bairro Cohab 4.

Após denúncia via 190 de que João Daniel estaria tentando vender o botijão pelo bairro Cohab 4, os policiais militares cabo Faccio e soldado Hial foram até o local (cruzamento das ruas João Pereira dos Santos com Américo Bataus), que confirmou o furto.

A vítima foi Antonio Carlos da Silva, residente na rua Ildo Carraro Canevarollo, 203, fundos, Cohab 4, que compareceu ao local da pretensa venda do botijão, que confirmou a sua falta naquela manhã em sua residência.

As partes foram conduzidas ao plantão policial, na Delegacia Titular de Polícia Civil, na rua São João, onde o escrivão Carlos lavrou o BOPC de furto em flagrante, sendo que, por determinação do delegado João Brocanello Neto, João Daniel da Silva teve a voz de prisão ratificada e encaminhado para a Cadeia Pública de Severínia.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário