PM prende jovem com 10 pinos de cocaína e dinheiro no São José

Publicado em 11 de março de 2015 às 13h03
Atualizado em 11 de março de 2015 às 13h04

Nos primeiros 40 minutos desta quarta-feira (11), um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Olímpia acusado de tráfico de entorpecentes no bairro São José.

james

Durante patrulhamento pelo bairro São José, a guarnição com soldados Adaor e Henrique, com apoio de cabo Kleber Lima e soldado Anderson, avistou James dos Santos Dantas, morador do Jardim Paulista, e levantou suspeita ao tentar fugir, abandonando uma sacola plástica, ao avistar os policiais militares.

Ele foi acompanhado e abordado logo em seguida, sendo submetido à busca pessoal, onde foram encontrados em seu poder dois pinos de cocaína, R$ 45 em cédulas e dois celulares, um Iphone e um Samsung.

Ao refazerem o caminho percorrido por James, os PMs encontraram a sacola plástica abandonada e, em seu interior, mais oito pinos de cocaína e mais uma nota de R$ 20 foram encontradas. No total, os pinos pesaram nove gramas.

Assim, James recebeu voz de prisão, sendo ratificada no plantão da Delegacia de Polícia Civil pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, sendo, na sequência, encarcerado na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário