PM prende em flagrante ladrões que tentaram furtar veículo no centro na noite de hoje

Dois homens foram presos na noite de hoje, segunda-feira (19), por volta das 20h35, por flagrante de tentativa de furto de veículo na Avenida Aurora Forti Neves, 777, centro de Olímpia.

carlos-eduardo-e-tales-salmazo

Trata-se de Carlos Eduardo Fernandes Timóteo, de 22 anos, morador na rua Floriano Peixoto, centro, e Tales Fernando Salmazo, de 23 anos, morador na rua Américo Brasiliense, centro. A vítima, proprietário do Fiat Uno Mille que quase foi levado pelos ladrões, é Renan Henrique de Oliveira, de 23 anos, morador na Cohab 3.

Após denúncia no 190, da tentativa de furto de veículo, e com base nas características dos indivíduos, os policiais militares cabo Kléber Lima com o soldado Fábio foram atrás deles que realizaram diligências e conseguiram prender, nas proximidades da Praça Nossa Senhora Aparecida, Carlos Eduardo e Tales Salmazo. Vieram no apoio o 3º sargento Otoniel e o cabo Faccio.

No plantão policial, a vítima Renan identificou-os, já que os viu correndo pela tentativa de furto e, de fato, com patrulhamento pelo local, os PMs encontraram uma chave ‘micha’, usada para furto de veículos, jogado nas proximidades do semáforo.

Diante do fato, a delegada de plantão Maria Tereza Vendramel ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de furto, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Barretos.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

5 comentários em “PM prende em flagrante ladrões que tentaram furtar veículo no centro na noite de hoje”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *