PM prende assaltantes de posto de gasolina de Ribeiro dos Santos

Publicado em 28 de julho de 2012 às 12h15
Atualizado em 28 de julho de 2012 às 12h16

Dois assaltantes que haviam roubado momentos antes o Auto Posto Olímpia, no distrito de Ribeiro dos Santos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h45.

assalto-posto

Segundo o proprietário do posto de gasolina, João Carlos Pereira, 55 anos, dois homens, armados de revólveres, chegaram ao estabelecimento em uma Honda CBX 250 Twister, amarela, placa DVY-0119, anunciaram o assalto, renderam o frentista, e levaram o dinheiro que havia no caixa do posto naquele momento e, em seguida, renderam também uma vítima no restaurante, roubando também o caixa. Em seguida, saíram em alta velocidade no sentido à Olímpia pela rodovia Armando Sales de Oliveira.

armas-assalto-posto

A Polícia Militar de Olímpia foi acionada via 190, quando as guarnições saíram em patrulhamento, comandadas pelo 3º sargento Otoniel e soldado Camargo, conseguindo encontrar a motocicleta do assalto pela rua Benjamin Constant, centro da cidade. Ao avistarem as viaturas, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas. No cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves, o condutor da moto colidiu com a lateral do veículo Ford Versailles, placas de Severínia CCQ-1751, caindo ao solo.

Daí, foram identificados como Rodrigo Augusto dos Santos Silva, 24 anos, e Bruno Aparecido Bertin, 21 anos, ambos moradores na avenida Ângelo de Quadros Bitencourt, Santa Ifigênia. Foram revistados, dois revólveres foram apreendidos e o dinheiro do roubo do posto – R$ 1.022,00 – recuperado pelos policiais militares. Receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado João Brocanello Neto ratificou a prisão de ambos em flagrante delito de roubo, artigo 157 do Código Penal, encarcerando-os na cadeia pública de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. Cap Zoppellari Cmte 2 Cia Olímpia disse:

    Parabéns a equipe do Sgt Otoniel, excelente profissional, que mais uma vez vem mostrar um ótimo trabalho, fazendo nossa missão com maestria, “trazer segurança ao povo Olimpiense”.Meus sinceros agradecimentos a estes maravilhosos profissionais!!!

  2. FABIO disse:

    PARABÉNS PELA BELA OCORRÊNCIA A EQUIPE DO SGT. OTONIEL, MAIS UMA VEZ SE ARRISCANDO PARA RETIRAR DO SEIO DA SOCIEDADE ESSES MARGINAIS, DOIS LADRÕES E DUAS ARMAS A MENOS EM NOSSA CIDADE.

  3. Bruna disse:

    Parabéns a todos Policiais de Olímpia, que vem fazendo um ótimo serviço nos transmitindo mais segurança !!!

  4. Gerson disse:

    Bem que poderiam no tombo terem batido a testa na sarjeta e morrido, seria um bem a toda sociedade que a cada dia sofre mais com esses marginais.

  5. Helo disse:

    É isso vagabundos…acordar cedo pra trabalhar ninguém quer né….é mais fácil roubar pessoas que ganham seu dinheiro honestamente….

Faça um comentário