PM frustra ação de ladrão em residência

Publicado em 13 de fevereiro de 2011 às 20h55
Atualizado em 13 de fevereiro de 2011 às 23h15

No começo da noite deste domingo (13), a Polícia Militar de Olímpia frustrou a ação do ladrão Edenilson Pedro Martins, de 32 anos de idade, sem residência fixa na cidade, que entrou dentro da residência do avô recentemente falecido de Neli Aparecida da Silva, de 34 anos, na rua Projetada Quatro, 162, no conjunto CDHU.

Os militares cabo Reinaldo e soldado Gilson atenderam a denúncia feita pela vítima ao 190, pouco após às 18h de hoje. O delegado de Polícia Civil João Brocanello Netto ratificou a voz de prisão, encarcerando o ladrão na Cadeia Pública de Severínia.

Neli ligou para o 190 da PM, informando que um desconhecido havia adentrado pelo telhado da residência que era de seu avô, o qual faleceu há pouco tempo.

Os policiais foram até ao local, surpreendendo Edenilson que alegou que iria “apenas dormir”. Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados ao plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de tentativa de furto em residência com flagrante, e o ladrão encarcerado.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário