droga.jpg

PM faz apreensões de peças de motos e drogas em duas ocorrências

A Polícia Militar de Olímpia fez, neste sábado (16), entre outras ocorrências, uma apreensão de peças de motos, sem numerações aparentes e, na sequência, outra ocorrência em que foi apreendida pouco mais de 350 gramas de cocaína. Ambas as ocorrências participaram o cabo PM Nairton e soldado Henrique, com apoio do 1º sargento Daniel, soldado Rubens e viaturas do canil.

droga

Pela manhã, às 9h, na avenida do Folclore, bairro Santa Ifigênia, após denúncia anônima ao 190, os PMs se deslocaram até esse endereço, encontrando porção de maconha, que pesou 7 gramas, e peças de motos de leilão sem procedência e numerações.

IMG116

A parte envolvida, Everton da Silva Acácio, 22 anos, foi liberada, porém os objetos e a maconha apreendidos.

IMG117

Logo mais à tarde, por volta das 13h05, a mesma guarnição policial, em patrulhamento pelo Parque Industrial, receberam outra denúncia anônima de que Leandro Miranda Justino, vulgo Leandro Cowboy, 31, em companhia de Luiz Fernando Maragon, 22 anos, iriam ‘picar’ entorpecente. Foi realizada busca pelo local, estando a droga com Leandro. Foi dada voz de prisão, ratificada pela autoridade policial na Delegacia de Polícia, sendo encarcerado na Cadeia de Severínia.

barbatira

IMG120

MAIS DROGAS

No dia seguinte, domingo (17), às 21h30, nova denúncia anônima e, mais uma vez, a viatura com cabo Nairton e soldado Henrique, foram apurar, desta vez no Jardim Paulista.

fabio

Segundo informações, cinco indivíduos estariam usando e comercializando entorpecentes. No local, foram encontrados e, revistados, nada foi encontrado, porém a denúncia apontava que o entorpecente estaria na casa de Fábio Monteiro da Silva, 34 anos.

Com a sua autorização, os PMs revistaram a casa, encontrando em seu guarda-roupas, embalados em sacos plásticos, 64 gramas de maconha em tijolo e porções, e duas gramas de cocaína.

Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado Cesar Aparecido Martins, sendo o entorpecente apreendido e o indicado encarcerado em Severínia.

3 comentários em “PM faz apreensões de peças de motos e drogas em duas ocorrências”

  1. Olá Leonardo, sou parente das pessoas da ocorrencia feita as 9:00hrs da manhas na av. do folclore. Como não houve prisão e nada demais, você tem licença para espor essas pessoas no seu blog ? Aguardo resposta Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *