Sitiante de Cajobi encontra peças de moto furtada em Olímpia anteontem

Publicado em 21 de janeiro de 2011 às 19h00
Atualizado em 21 de janeiro de 2011 às 21h53

A Polícia Militar de Olímpia encontrou hoje, sexta (21), às 12h55, peças de uma moto Honda CBX 200 Strada que foi furtada anteontem, quarta (19), na cidade.

Os soldados Quilles, Sobrinho e Souza Costa, receberam denúncia da testemunha Orlando Toguinon, morador do Sítio São Sebastião, em Cajobi, comarca de Olímpia, de que havia encontrado um quadro de motocicleta na rodovia Armando Salles de Oliveira, Km 438, proximidades de Severínia.

No local, os PMs confirmaram que se tratava da Moto Honda CBX 200 Strada, cor vermelha, ano 2001, placas HRK-6786, de Olímpia, que havia sido furtada anteontem, quarta (19), além de um tanque de cor vermelha, peças diversas, câmbio e rodas.

Essas peças foram apreendidas e apresentadas ao delegado de Polícia Civil César Aparecido Martins para a adoção de medidas posteriores.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário