090823rua43_f_003.jpg

PM deflagra nesta quinta mega-operação Festa do Peão Barretos

A partir de amanhã, dia 16, a Polícia Militar desencadeará a “Operação Festa do Peão Barretos/2012”, quando o policiamento ostensivo e preventivo da cidade de Barretos atuará com reforço de efetivo e meios materiais de várias Unidades da Instituição.

090823rua43_f_003

Considerada uma das mega-operações desenvolvidas pela Polícia Militar no território paulista, a “Operação Festa do Peão” contará com a participação do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria) da capital e Ribeirão Preto; do Grupamento de Rádio Patrulha Aérea; equipes de Força Tática, ROCAM e Canil de toda a área do Comando de Policiamento da macro-região de Ribeirão Preto.

Uma inovação será a participação do Comando de Policiamento de Trânsito da capital, que atuará com grande número de policiais militares e viaturas no policiamento de trânsito na cidade de Barretos e também nas adjacências do Parque do Peão.

Para esta operação a Polícia Militar desenvolve um planejamento envolvendo seus grandes comandos e diretorias para que a atividade de polícia ostensiva e preventiva seja potencializada e administrada com foco na qualidade da prestação de serviços de segurança pública.

Em face do emprego diversificado de meios materiais e humanos, o comando da operação será descentralizado, sendo um específico para a cidade de Barretos, um para a Avenida 43 e outro para o Parque do Peão.

É a Polícia Militar compromissada com o cidadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *