PM de Severínia prende ladrão que furtou ambulância de Frutal (MG)

Publicado em 31 de dezembro de 2012 às 14h56
Atualizado em 01 de janeiro de 2013 às 2h35

Policiais militares de Severínia conseguiram prender um ladrão que havia furtado uma ambulância de Frutal (MG). A equipe policial composta por cabo Nilton e soldados Bitencourt e Souza Costa, em patrulhamento pela rodovia Armando Sales Oliveira, avistaram um veículo oficial, a referida ambulância, que o seu condutor, ao avistar a guarnição, fez manobra perigosa adentrando ao bairro rural Santo Antonio. Daí, os policiais desconfiaram e foram atrás dele.

ambulancia

A ambulância de Frutal foi abordada e o condutor André Pantoja de Souza, residente em Icoraci (PA), não possuía CNH e, sendo questionado sobre o veículo, caiu em diversas contradições até que confessou o furto.

Em contato com a PM de Frutal, os policiais de Severínia confirmaram o furto da ambulância municipal. Foi dada voz de prisão para André e encaminhado ao plantão policial, onde o delegado Marcelo Puppo de Paula ratificou-a, encarcerando o ladrão de ambulância em uma das celas da Cadeia da cidade.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. marcos leal disse:

    concon frutal fica no estado de minas gerais .Um feliz ano novo para você e todos o leitores do diario…

  2. Silvia disse:

    Parabéns a policia de Severínia, por estar sempre atenta a qualquer suspeita, e desejo a todos os policiais, que sejam sempre protegidos pelas não de Deus, e pelo manto de nossa senhora que os cubra como um escudo de proteção, contra todo mal, e volte sempre depois do trabalho ao seio de suas famílias… Silvia

  3. fernando cunha disse:

    PARABÉNS POLICIA DE SEVERINIA, ESTÃO SEMPRE LIGADOS, PARABÉNS MESMO, QUE DEUS ABENÇOE VCS, E QUE NESTE ANO TENHA MAIS PAZ, SAUDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE.

Faça um comentário