PM de Severínia prende ladrão de loja na madrugada

Publicado em 12 de maio de 2013 às 18h56
Atualizado em 12 de maio de 2013 às 18h59

A polícia militar de Severínia prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (12), um homem de 24 anos, que havia furtado uma loja no centro da cidade.

P5120992

Os soldados Rodrigo e Diego foram comunicados por populares, às 4h20, de que um homem havia quebrado o vidro de uma loja e extraviado alguns objetos da vitrine, indicando o local de fuga do indivíduo.

O sujeito foi encontrado, abordado e identificado como Adriano Cardoso Correia, 24, morador na Cohab 2 de Severínia. Com ele, os objetos de furto, um par de tênis e uma jaqueta, sendo que ele confessou ter subtraído da loja os produtos.

Durante o furto, ele fez um corte no braço, provocado pela quebra do vidro do estabelecimento comercial. O proprietário da loja, José Carlos Perez, 60, foi contatado e, em seguida, Adriano foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, sendo atendido e liberado posteriormente.

Na sequência, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, quando o delegado César Aparecido Martins ratificou a voz de prisão de Adriano em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, sendo encarcerado na Cadeia local.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário