PM captura dois condenados na manhã de hoje, um deles por seduzir menor de 14 anos

Publicado em 05 de fevereiro de 2012 às 14h37
Atualizado em 05 de fevereiro de 2012 às 14h42

A Polícia Militar de Olímpia cumpriu, na manhã deste domingo (5), um mandado de prisão por pedofilia (menor de 14 anos) e, capturou um foragido da Penitenciária de Bauru.

capturados

Por volta das 7h25, em patrulhamento pela rua Domingos Bizio, no bairro Santa Ifigênia, o cabo PM Kleber Lima e soldado Adaor depararam com Carlos Alexandre da Silva, 27, conhecido como ‘Cuca’ ou ‘XT’, morador no Condomínio Primavera, em atitude suspeita, principalmente porque, ao notar a presença da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado, com apoio de outra viatura com o 3º sargento Otoniel e soldado Fábio.

Na averiguação via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo) constatou-se que ele é foragido da Penitenciária de Bauru desde 27 de julho do ano passado, faltando ainda sete anos para cumprir pena por roubo (art.157 CP).

Facetrip

O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Execução do Fórum da Comarca de Olímpia, através da juíza Adriana Bandeira Pereira (atualmente na capital paulista).

O foragido foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil onde ficará aguardando as demais providências.

MANDADO CUMPRIDO

Ainda na manhã de hoje, às 10h50, na avenida Manoel Cunha, no bairro Santa Fé, Luiz Antonio Ferreira, 40, foi preso pelo 3º sargento Otoniel e soldado Fábio, com apoio do cabo Kleber Lima e soldado Adaor, em cumprimento de mandato expedido também pela 1ª Vara de Execuções da Comarca, através da juíza Adriane Bandeira Pereira.

siga-twitter

Ele foi condenado pelos artigos 217-A (sexo com menor de 14 anos), combinado com 226 (ser parente, padrasto ou tutor), e artigos 71(cometeu vários delitos ao mesmo tempo) e 147 (ameaça).

Ferreira foi conduzido à Delpol, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário