Pequeno traficante oferecia cocaína, crack e maconha, e organizado com anotações

Publicado em 12 de março de 2015 às 12h57
Atualizado em 12 de março de 2015 às 13h00

Um adolescente de 16 anos foi apreendido às 20h de ontem, quarta-feira (11), na rua Penha, bairro São José, em Olímpia, pela Polícia Militar em flagrante tráfico de drogas. Com ele, 88 gramas entre cocaína, crack e maconha, e até anotações sobre o tráfico, além de R$ 10 em seu bolso.

drogas

A equipe da PM com cabo Nairton e soldado Ribeiro, com apoio da viatura com cabo Reginaldo e soldado Pedra, se deparou com o menor L.G.B., residente naquele bairro, em atitude suspeita, ainda mais que, ele, ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas não conseguiu pela rapidez da ação policial.

lista

Com ele, foram apreendidos 10 pinos de cocaína (8 gramas), 70 porções de crack (60g), 20 porções de maconha (20g), anotações sobre o tráfico de drogas e mais R$ 10.

Ele recebeu voz de apreensão, que foi ratificada pelo delegado titular Marcelo Pupo de Paula, que recolheu-o a um compartimento destinado a menores, sendo apresentado na manhã de hoje, quinta (12), à Promotoria da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Olímpia para demais providências.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário