Pênis cortado de idoso não pode ser reconstruído. Também teve três dedos decepados

Publicado em 05 de maio de 2014 às 22h10
Atualizado em 05 de maio de 2014 às 22h12

O idoso de 67 anos que teve o pênis cortado e foi encontrado amarrado pelas mãos e pés em uma estrada vicinal em Severínia (SP) é acusado de ter abusado de uma criança. O abuso teria acontecido em uma chácara, que fica em um bairro rural de Olímpia. O idoso, que é caseiro do local, é acusado de violentar sexualmente uma menina de apenas 3 anos.

delega

De acordo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal) não houve estupro, mas mesmo assim a polícia não descarta a hipótese de violência. “Determinei que a menina fosse para o IML de Barretos e o laudo confirmou que a menina era virgem”, afirma o delegado Marcelo Pupo de Paula.

As roupas também foram enviadas para análise do IML. Menos de 24 horas depois do suposto crime, o caseiro foi encontrado na estrada que liga Cajobi (SP) a Severínia. Ele estava com as mãos e os pés amarrados e, ao lado dele, havia uma sacola plástica, com o órgão genital dele cortado.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia (SP) e depois encaminhado para a Santa Casa de Barretos (SP), onde os médicos tentaram reimplantar o pênis. Segundo nota da Santa Casa de Barretos, a cirurgia de religação do pênis não foi possível. O homem também teve três dedos cortados, e fará cirurgia para tentar reconstruir a mão.

Os policiais, agora, tentam identificar o autor da agressão, que pode ser punido pelo crime de lesão corporal gravíssima. O delegado responsável pelas investigações acredita que os dois casos podem estar ligados.  “É um fato bastante raro de acontecer na região, e acredito que os dois casos estejam ligados também, mas é prematuro afirmar, por isso, estamos investigando”, diz o delegado.

G1

Assunto(s):

Leia também:

15 comentários

  1. JUH disse:

    esse vai olhar para seus orgaos e chorar muito, assim como a mae da menina deve estar no momento. mas se caso for ele mesmo, essa justiça que fizeram, na minha opniao é a melhor, pois se esperar dos orgaos competentes ele nem ira para a cadeia. esse fato tem que acontecer mais algumas vezes, assim quem sabe esses covardes deixam de praticar tal crime.

  2. panico disse:

    ESSE DELEGADO TA POR FORA DIZER QUE ISSO É LESÃO CORPORAL GRAVISSIMA ISSO É TENTATIVA DE HOMICIDIO E CRIME DE TORTURA.

  3. Solange disse:

    Gente vamos parar e pensar, onde chegamos? Se a justiça dos homens não funciona, vamos confiar na justiça divina, já pensou se todo mundo sai por ai fazendo justiça com as próprias mãos o que vai virar? vamos entregas nas mão de Deus. Não vai ser dente por dente olho por olho que vai se resolver as coisas.

  4. luciana disse:

    A justiça com as próprias mãos foram feitas. .. Estão corretíssimo quem mandou mexer com uma criança tão inocente. .. Tenho certeza se fosse com o filho da gente faríamos a mesma coisa. ..

  5. Alexandra disse:

    O POVO ESTÁ CANSADO DE TANTA IMPUNIDADE,DEIXAR PARA A JUSTIÇA, AMANHÃ ESTARÁ SOLTO E RINDO DAS NOSSAS CARAS SE FOR MESMO,QUANTAS CRIANÇAS DEVE TER ABUSADO, SE FOSSE COM MEU FILHO E EU TIVESSE CERTEZA EU FARIA A MESMA COISA.

  6. Érica disse:

    O site incorretamente publicou que não houve estupro, porém ” praticar ou permitir que com ela se pratique outro ato libidinoso” é estupro! Por favor corrijam por favor.

    • Leonardo Concon disse:

      Isso é uma definição legal. Os leitores entenderam que não houve, como não houve mesmo, penetração. Além do mais, a matéria é do G1, não nossa.

  7. loko disse:

    Ai pânico vc tem crianças piquena na sua familha então se tiver penssa nela que alguém pode passa os órgãos nela e ai vai achar ainda que é tortura com ela ou com o sacana seu palhaço se vc entendesse alguma coisa vc estava la e nao o atual delegado na minha opinião oq fizeram foi mesmo errado deveriam ter cortado a cabeça dele

  8. marcao disse:

    se a familia da crianca tiver dinheiro, nao vai dar nada… quem vai ficar na pior mesmo e o sr francisco.

  9. Carmem disse:

    Já que fizeram justiça com as próprias mãos porque procuraram a policia? expuseram uma criança que vai ser marcada pelo resto da vida.

  10. LAERTE JOSÉ disse:

    Todos estão com a opinião formada e se colocando na situação dos familiares da criança. Perfeito pois não nos conhecemos intimamente e não sabemos do que somos capazes. Agora não acredito não haver justiça e podem ter certeza que ela será feita. Juridicamente a situação pior ficará para aqueles que praticaram o crime contra o senhor, já que, se ambos forem condenados (Francisco e os autores do “pintocídio” (rssss)), a pena daquele, entendo, será menor que destes, pois ele responderá por um só crime, enquanto os supostos autores além da lesão corporal gravíssima (debilidade permanente) podem responder por sequestro, cárcere privado e também invasão de propriedade (digo porque sei que os proprietários do sítio assim o farão), cujas penas somadas será em grau elevado. Então, será que compensará o que foi feito?

  11. aparecido disse:

    as pessoas nem tem certeza se esse homem e culpado mesmo
    ja pensou se nao for que crueldade com uma pessoa inocente
    acusar e facil!um exemplo e aquela mulher que foi morta no guaruja linchada pelas pessoas e ela era inocente!

  12. cruz disse:

    não faz muito tempo em olimpia teve um caso parecido com um idoso morador no santa efigenia ele ficou preso algun tempo foi constatado que elé abusou de um menino

Faça um comentário