DSC08792.jpg

Peças de moto Strada furtada dia 17 são resgatadas da represa do Foresti

Um quadro, tanque de combustível, para-lamas e peças de uma moto Honda Strada, cor azul, ano 2001, que havia sido furtada no último dia 17, à noite, foram encontradas na tarde deste sábado (21), no fundo da represa da Fazenda Santa Bárbara, no bairro rural Recreio.

DSC08792

O proprietário da Fazenda, Luiz Carlos Foresti Filho, agropecuarista, ligou para a Polícia Militar de Olímpia, por volta das 11h20, informando que os seus funcionários haviam-lhe revelado que encontraram peças de uma motocicleta no fundo de sua represa.

DSC08780

Os policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique foram ao local e, devido à transparência da água, foi possível comprovar que, no fundo da represa, algumas peças de moto podiam ser vistas. Daí, acionaram os Bombeiros para que as resgatassem.

DSC08781

O 2º sargento Obrigon e o bombeiro municipal Cláudio chegaram ao local e, através de vários mergulhos, resgataram as peças que, ao que tudo indica, são da mesma moto.

DSC08791

Foi, então, comunicado o proprietário da moto, Edmar Modesto Silva Filho, que confirmou, aos policiais, que a sua moto foi furtada do interior do estacionamento do condomínio dos Predinhos, no bairro Menina Moça 1, pela rua do Tico-Tico.

Dentro de instantes, um vídeo mostrando o resgate das peças feita pelos bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *