Peças de moto Strada furtada dia 17 são resgatadas da represa do Foresti

Publicado em 21 de julho de 2012 às 17h13
Atualizado em 21 de julho de 2012 às 17h16

Um quadro, tanque de combustível, para-lamas e peças de uma moto Honda Strada, cor azul, ano 2001, que havia sido furtada no último dia 17, à noite, foram encontradas na tarde deste sábado (21), no fundo da represa da Fazenda Santa Bárbara, no bairro rural Recreio.

DSC08792

O proprietário da Fazenda, Luiz Carlos Foresti Filho, agropecuarista, ligou para a Polícia Militar de Olímpia, por volta das 11h20, informando que os seus funcionários haviam-lhe revelado que encontraram peças de uma motocicleta no fundo de sua represa.

DSC08780

Os policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique foram ao local e, devido à transparência da água, foi possível comprovar que, no fundo da represa, algumas peças de moto podiam ser vistas. Daí, acionaram os Bombeiros para que as resgatassem.

DSC08781

O 2º sargento Obrigon e o bombeiro municipal Cláudio chegaram ao local e, através de vários mergulhos, resgataram as peças que, ao que tudo indica, são da mesma moto.

DSC08791

Foi, então, comunicado o proprietário da moto, Edmar Modesto Silva Filho, que confirmou, aos policiais, que a sua moto foi furtada do interior do estacionamento do condomínio dos Predinhos, no bairro Menina Moça 1, pela rua do Tico-Tico.

Dentro de instantes, um vídeo mostrando o resgate das peças feita pelos bombeiros.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário