Panificadora Cristal assaltada pela 10ª vez. Veja como foi. De novo

A Panificadora Cristal foi assaltada pela 10ª vez na noite deste domingo (27). O assaltante entrou armado, com capacete, às 20h36 e, segundo registraram as câmeras de segurança, saiu exatamente um minuto depois: 20h37. Correndo, com um embrulho na mão, sentido rua Síria ao centro da cidade. Confira as imagens das diversas câmeras.

cristal1

“Mais um Assalto na Panificadora Cristal, o 10º desde quando meu pai a adquiriu, estou com uma sensação horrível em ver minha mãe chorando após um vagabundo apontar uma arma na cara dela, a coitada entrou às 5 horas da manhã para trabalhar, e já era 8 e 36 da noite quando tudo ocorreu, o dia dela foi perdido e entregue na mão de maconheiros. Só lembrando que houve um furto há um mês”, desabafou Eder Lopes, filho da vítima, Célia Martins dos Santos Lopes.

cristal2

O criminoso levou cerca de R$ 300, após ameaçar a proprietária e funcionárias com um revólver prateado. Confira os vídeos da mesma cena através das diversas câmeras de seguranças. Até agora, a polícia não tem informações sobre o assalto.

6 comentários em “Panificadora Cristal assaltada pela 10ª vez. Veja como foi. De novo”

  1. É inacreditável. Nós acordamos cedo, trabalhamos o dia todo, adquirimos bens e vem um marginal que leva tudo em questão de minutos.
    Muito triste de saber..
    Força meu amigo Eder!

    1. Revolta qualquer um trabalhamos tanto,damos duro pra conseguir algo e vem um vagabundo desse e leva em questao de minutos..O brasil nao vai pra frente NUNCA se nao tiver pena de morte..so assim pra esses vagabundos arumar um emprego!!…

  2. Acho que o Poder Público (prefeitura), deveria começar a pensar em colocar câmeras na cidade de Olímpia, acredito que se colocassem uma em cada entrada da cidade, NO MÍNIMO registrando as placas dos veículos que entram e saem da nossa cidade já iria inibir bastante os crimes que ocorrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *