Pai agride filho de 8 anos e vai preso

Publicado em 29 de novembro de 2010 às 12h26
Atualizado em 29 de novembro de 2010 às 12h27

O tratorista Tiago Leonel Ribeiro, 30, foi preso ontem à tarde após espancar o seu filho B.L.R., de 8 anos, fato testemunhado pela amásia Roberta Aparecida Perpétuo Coleti, 30, e vizinhos.

Os fatos ocorreram às 12h50, na rua Antonio Benfati, no Jardim Santa Fé. Segundo consta do Boletim de Ocorrência, o pai agredia o filho com tapas, dizia que o filho era dele e que ‘até o mataria’, quando testemunhas tentaram socorrer a criança.

A mãe da criança, Iara Benedita, 30, disse que não é a primeira vez que o pai agride o filho. Na delegacia, o tratorista disse que deu ‘apenas dois tapas para corrigir’, mas teve voz de prisão pela delegada Maria Teresa Vendramel.

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

6 comentários

  1. adriano disse:

    não sou afavor que espanque mais umas palmadas as vezes e não faz nem um mal pois quando criança meu pai me deu e hoje sou o homem de bem que sou é porisso que temos menores que não respeita os mais velhos nem os professore se tivesem a educação que nossos avós tiveram não estava do geito que esta agora.

  2. cesar disse:

    olha e dever do Pai corrigir os filhos.Se o pai nao bater mas pra frente a (editado – leia a política de comentários) bate. Primeiro na cara nao se bate segundo tem que primeiro dar conselho e acima de tudo filho e reflexo da conduta do Pai.Se o Pai for uma pessoa de boa indole o filho vai ser …… agora se o pai for um crapula……..porque filho de peixe é o que?.

  3. Murilo Esteves disse:

    Eu sou da opinião de que em filho não se bate, no máximo um tapinha na bunda quando pequeno. Para educar o filho basta dar castigo, privar a pessoa do que ela mais gosta é a melhor forma de fazer-se respeitar. Mas para isso tem que dar o castigo e cumprir, se ficar com dó e liberar do castigo aí o pai nunca será respeitado. E se o pai é violento com o filho, esse mesmo filho pode ser violento no resto de sua vida.
    Na minha opinião os filhos não devem ser mimados e também não podem apanhar. Não podemos educar os filhos como antigamente, não sei se o pessoal que pensa assim percebeu, mas os tempos são outros.

    Abraços,

    Murilo Esteves

  4. isabel disse:

    é difícil opinar qdo não vimos os fatos, pq muitas coisas são destorcidas, mas pacadaria não educar ninguém, já foi comprovado que o ser humano entende melhor qdo é tratado com carinho,um pai bater em uma criança com tapas não caracteriza espancamento, desde que ele saiba aonde está batendo. parabéns mais uma vez Leo, pela reportagens

  5. Rita de Cassia G Mathias disse:

    Bater não é significado de Educar … Existem várias maneiras de corrigir um filho. O diálogo é a melhor maneira de se educar. Os pais que agridem os seus filhos e principalmente se este for uma criança, é um COVARDE , trata-se de um ato covarde, batendo em um menor que não tem a mesma força pra se defender. Bata em uma pessoa do seu tamanho COVARDE . Quando se pensa em bater ,eles vão direto na cabeça, aí quando mando o filho pro hospital todo marcado pelo espancamento ou mesmo pro cemitério, aí vem o arrependimento mentiroso , só pra enganhar as autoridades competentes. CADEIA pra estes delinquentes . Parabéns para a nossa Delegada que efetuou a voz de prisão para este pai .

  6. luana cristina disse:

    se pancadas resolvesse, burro não puxaria carroça.
    Uma boa conversa é bom para ambas as partes.
    totalmente contra violencia

Faça um comentário