Padrasto que abusou de criança de oito anos tem prisão preventiva através da DDM

Publicado em 13 de novembro de 2012 às 20h05
Atualizado em 13 de novembro de 2012 às 20h06

Um padrasto que molestou sexualmente uma criança de oito anos de idade na noite anterior, na Cohab 4, foi preso hoje, preventivamente, a pedido da delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

abuso-sexual-infantil

A descoberta só veio à tona hoje, quando a mãe Roseli descobriu roupas de Y.C.M., de 8 anos, debaixo de sua cama, e a calcinha manchada de sangue. Imediatamente, ela foi até à escola onde a filha estava e a indagou sobre a  mancha.

A menina contou que, na noite anterior, ela entrou no quarto do casal para alguma atividade e, nesse ínterim, o padrasto Itamar Batista Rodrigues, de 40 anos de idade, se aproveitou dela, colocando o dedo em suas partes íntimas.

A mãe chamou a polícia e, em trabalho da delegada Maria Tereza Vendramel, da DDM, a menina foi levada para o exame de corpo de delito, em Barretos, passando por perito que atestou que, de fato, a menina foi molestada sexualmente.

DSC_9661

Itamar foi detido ao corró cor de rosa da DDM e, de lá, através de requerimento para que o Judiciário decretasse a prisão preventiva do acusado, o pedido foi aceito no início da noite de hoje. Assim, Itamar foi levado para a Cadeia de Severínia.

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. Kleber disse:

    Esse cara tem que apodrecer na cadeia e da cadeia ser mandado para o inferno!!! Coloca foto desse safado Concon.

  2. Bruna disse:

    Esse traste tem que apanhar muito dentro da cadeia, e morrer, apodrecer la dentro … Com tantas mulheres faceis que tem ai no mundão hoje em dia, esses loucos vão abusar de crianças …. Nao tem fotos desse monstro ???

Faça um comentário