Operação da Polícia Civil em Guariba e Jaboticabal na manhã desta quarta-feira

Publicado em 15 de abril de 2015 às 16h08
Atualizado em 15 de abril de 2015 às 16h09

A Polícia Civil através dos Grupos de Operações Especiais – GOEs de Bebedouro, Barretos e Sertãozinho, deflagraram na manhã de hoje (15), uma operação policial na cidade de Guariba e, parcialmente, na vizinha cidade de Jaboticabal, com objetivo de buscar e angariar provas materiais do envolvimento de diversos suspeitos com a prática de crimes de furtos e roubos de estabelecimentos bancários, com uso de explosivos, que estariam ocorrendo na região.

Briefing-da------Operação---Rod

Cerca de 20 agentes, distribuídos em cinco viaturas, logo que amanhecera, deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão que foram previamente expedidos pelo Poder Judiciário da Vara Distrital de Pirangi, para que a Polícia Civil pudesse vasculhar inteiramente imóveis residenciais de suspeitos então identificados.

Durante as buscas, os policiais contabilizaram a apreensão de dois notebooks, 13 celulares, seis Sim Cards, dois pendrives, um equipamento eletrônico ainda não identificado, uma balança de precisão, dois simulacros de armas de fogo, 30 cápsulas contendo cocaína e outros itens diversos que serão meticulosamente analisados.

Parte-dos-itens-apreendidos--------Operação-Guariba

O Delegado de Polícia em Pirangi, Marcelo Rodrigues Salvador, disse que todo esse material apreendido deverá ser detidamente analisado, seja pelos próprios agentes ou pelo Instituto de Criminalística.

Disse também que essa investigação está apenas começando e acredita que, agora, poderá avançar mais rapidamente no sentido de identificar e responsabilizar os integrantes desse grupo criminoso.

Assunto(s):

Faça um comentário