Olimpienses acidentados na SP-425 estão fora de perigo no HB

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 13h44
Atualizado em 27 de fevereiro de 2014 às 13h46

Segundo informações obtidas pelo Diário de Olímpia.Com, na manhã desta quinta-feira (27), mãe e filho – Florentina Aparecido Barbosa, de 51 anos, e Fernando Aparecido Barbosa, de 29 anos, de Olímpia acidentados na manhã de ontem, quarta (26), na SP-425, estão fora de perigo, ambos em macas, em uma sala de espera do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

acidente1

Saiba mais

Florentina Barbosa é dona de casa, teve uma fratura na perna esquerda e em uma costela do lado esquerdo, além de escoriações leves na face (nariz e testa), e nas mãos.

Já o filho Fernando Barbosa já vinha se recuperando de um trauma grave, com o acidente ele teve poucas escoriações e um corte na região frontal do crânio, transversal, no lado esquerdo.

A mãe estava levando o filho para mais uma sessão de tratamento na AACD de Rio Preto quando um pneu estourou (pneu remontado, segundo a Polícia Rodoviária), causando o engavetamento com seis veículos, entre Guapiaçu e Rio Preto, resultando também na morte de um motorista de Franca (SP), cujo veículo despencou do barranco, caindo no rio.

Ambos estão estáveis aguardando  novas avaliações da junta médica do HB. Fernando inspira mais cuidados devido ao trauma anterior, um acidente em 2012, de caminhão, no Estado de Goiás.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Alexandra disse:

    Nossa fiquei sabendo coisa pior, lá mesmo no local do acidente,infelizmente as pessoas falam pra gente sem saber a realidade dos fatos ou mesmo somente para assustar, ainda bem que vocês publicam sempre a verdade, Graças a Deus estão bem,Desejo melhoras as famílias.

Faça um comentário