3 comentários em “O vídeo do incêndio que atingiu o Stop Lanches, por Jonas Olmos”

  1. AMIGO LEONARDO, RECEBÍ O SEU EMAIL SOBRE O ACONTECIMENTO COM O STOP LANCHES.
    A NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO ANTECIPA-SE DE FORMA EFICAZ, MANTENDO AOS LEITORES QUE ACESSAM O SEU BLOG SEMPRE MUITO BEM INFORMADOS, COM RIQUEZA DE DETALHES SOBRE OS ACONTECIMENTOS EM OLÍMPIA E REGIÃO.
    PARABENIZO-LHE PELO MODO QUE CONDUZ ,COM DISCIPLINA E ÉTICA, UM JORNALISMO SEM SENSACIONALISMO.(DESCULPE A RIMA INVOLUNTÁRIA).

    ABRAÇOS DO AMIGO,
    LUIZ AUGUSTO

  2. Lamento muito pelo Cabral, mas sei que terá fé e coragem pra reconstruir tudo.
    Aproveito para parabenizar Leonardo Concon, meu ex-colega de trabalho na Rádio Difusora, pelo excelente blog que deixa os olimpienses que moram fora da cidade, informados sobre tudo que se passa na terrinha. Abraço, Leo!

  3. O Cabral merece mesmo toda essa solidariedade. E o meu blog se sente honrado em abrir esse espaço para tantas manifestações amigas, embora triste com os fatos do último final de semana.. Enfim… Ele é o Piloto de nossas vidas, o nosso Comandante, e sabe melhor do que qualquer um o que nos resta para o momento seguinte.
    Costumo dizer que não existem coisas ‘boas’ ou ‘ruins’, depende da ótica. Tudo é para o nosso aprendizado nesta vida passageira e efêmera.
    Ao Raphael Mendonça,tudo de bom pra vc… aparece mais vezes aqui, vc sempre será um amigo e, como tal, bem-vindo.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *