logo-plantao1_thumb.jpg

O mesmo rapaz que agrediu a namorada com faca fere duas pessoas em Severínia

O mesmo agressor que, com faca, agrediu a sua namorada, no último dia 12, em Severínia, voltou a desferir vários golpes de canivete contra duas vítimas, também naquela cidade, na noite deste sábado (28). Ao contrário da outra vez, foi preso por tentativa de homicídio.

Os policiais militares cabo Adriano e soldado Sobrinho foram acionados à rua Valdir Antonio Garcia, 60, Jardim Maldonado, onde as vítimas Cosme de Souza Lima, 37 anos, e o seu irmão Antonio de Souza Lima, 29 anos, alegaram que estavam defronte à sua residência quando, em dado momento, Diego Neves dos Santos, 24 anos, chegou de posse de um canivete e passou a desferir vários golpes contra eles, evadindo-se do local.

Cosme apresentava um corte na cabeça e na mão esquerda, e o seu irmão Antonio um corte no tórax e outro nas costas – ambos foram socorridos ao Pronto Socorro local pela ambulância, atendidos pela médica Carla Maria de Carvalho. Cosme foi transferido para a UPA de Olímpia.

Os PMs conseguiram encontrar o agressor nas proximidades da residência de sua mãe, no centro de Severínia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, recolhendo-o à uma das celas da Cadeia Pública local.

2 comentários em “O mesmo rapaz que agrediu a namorada com faca fere duas pessoas em Severínia”

  1. Tinha que pegar uns quarenta anos e cumprir a máxima no Brasil que é 30 anos. Infelizmente devido a essa lei frouxa que temos no nosso país. Mas num caso desses é perigoso até ser solto. Isso é uma vergonha para nós brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *