Nova Elisa? Funkeira ameaça atacante Elton do Vasco e desaparece

Publicado em 01 de agosto de 2010 às 10h22
Atualizado em 01 de agosto de 2010 às 10h22

* 0002047861367_img Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Após prestar queixa contra o atacante do Vasco, Elton, a dançarina de funk, Fernanda Terremoto, não apareceu mais e o filme do sumiço de Eliza Samudio começa a passar na cabeça de muitas pessoas.

A dançarina havia prometido que iria à delegacia para prestar queixa devido a algumas ameaças que teria recebido do atacante depois de uma ligação telefônica. Após deixar do Departamento de Polícia, Fernanda Terremoto não foi mais vista por ninguém.

“Sabe o que aconteceu com a Eliza Samudio? Eu vou fazer pior com você”, teria dito Elton em uma das ligações.

O jogador teve um caso com a dançarina, mas sua mulher descobriu por ligações feitas do aparelho do atleta. Ela também tem ameaçado a dançarina. Elton declarou que a sua mulher entrou em contato com Fernanda nesta sexta-feira, mas negou qualquer ameaça.

Durante a Copa do Mundo, Fernanda foi vista com o atacante Neymar num show do grupo de pagode Revelação, no Rio de Janeiro.

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. sera que vai virar moda isso espero se desa vez seja mentira um abraço amigo

  2. talita disse:

    Gente eu não consigo entender..todas essas garotas que se envolve com esses jogadores CASADOS…SABE QIE É CASADO…então meu sem espectativas de um futuro com esses caras…quando não é atriz de filme pornô é dançarina de funk…nada contra…mais querer se promover,por causa de fama e dinheiro, essa tal fernanda só diz que foi ameaçada, mais não diz o pq foi ameaçada,ela deve está fazendo na vida da esposa do cara um inferno,e outra pra que ir na imprensa falar..a imprensa não vai resolver o caso, vai na policia, só de ela ter ido na imprensa falar..prova que que quer se promover.. ela tá brincando com vida dela.. é tbm talvez a vida dela não tem tanto valor assim…print virou moda brincar com vida…

  3. cida disse:

    mais uma Eliza? toma vergonha na cara agora vai se Elton sai fora coisa nogenta já não pasta bruno acabo de crer que vc não tem nada a ver com este crime bruno e muito cuidada Elton com ela e penso e como todos dizem Eliza estar é viva sai da toca Eliza e vc Funkeira vai proucurar o que fazer deixa a vida do rapaz em paz que dimdim né rsrs

Faça um comentário