Não conseguiram roubar um posto de gasolina e acabaram presos

Publicado em 26 de março de 2012 às 22h40
Atualizado em 26 de março de 2012 às 22h42

Na madrugada de ontem, dois indivíduos tentaram roubar o Auto Posto XV II, na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, porém, além de não conseguirem concretizar o crime, ainda foram encontrados pela Polícia Militar e presos.

tentativa-furto-posto

Após denúncia anônima via 190 de que, no Auto Posto XV II, no bairro Cecap, estaria sendo roubado por duas meliantes com faca, os PMs cabo Kleber Lima e soldado Adaor foram até o local e, em contato com a testemunha M.A.C., de 41 anos, os sujeitos tinham fugido sem concretizar o roubo.

Com apoio da guarnição do 3º sargento Otoniel e cabo Nairton, os policiais militares fizeram cerco pelo bairro e encontraram, em um terreno baldio, Edmar Benedito da Silva, vulgo ‘Branco’, carroceiro, de 30 anos, e Itamar da Silva, vulgo “Coco”, de 31 anos, trabalhador rural.

Abordados e revistados, confessaram que tentaram roubar o frentista do posto de gasolina e que a faca que usaram estava em um matagal.

Ambos receberam voz de prisão e, juntamente com a faca encontrada, foram ao plantão da Polícia Civil, oportunidade em que o delegado César Aparecido Martins ratificou a prisão, encarcerando-os na Cadeia de Severínia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário