Mulher tenta furtar supermercado e evita a prisão sob fiança

Publicado em 14 de julho de 2014 às 20h53
Atualizado em 14 de julho de 2014 às 21h37

Uma mulher de 33 anos foi presa no final da tarde desta segunda-feira (14) ao tentar furtar, no supermercado Extra da Avenida Andrade e Silva.

furto1

Juliana Cristina Pereira, moradora na Cohab 3, foi surpreendida pelo funcionário do Extra Márcio de Oliveira Ramalho, 44, e detida no local até à chegada da viatura com os cabos Rubens e Rocha, no apoio com cabo Kleber Lima e soldado Adaor.

Foram encontrados em sua bolsa um fio dental, duas barras de chocolate, um pacote de amendoim crocante e dois pacotes de castanha de caju.

furto2

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde o delegado Ricardo Rodrigues determinou a prisão em flagrante de Juliana, arbitrando fiança de RF$ 800, que foi paga e, daí, ela foi liberada para responder ao processo de tentativa de furto em liberdade.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. Voz disse:

    Se sujar por tão pouco…

  2. Alexandra disse:

    Aff, que vergonha, o “molho saiu mais caro que o peixe”…

  3. Tainá disse:

    Ela provavelmente roubou por não ter dinheiro mas teve 800 reais pra pagar a fiança??? Onde essa humanidade vai parar… kkk

  4. luciano disse:

    Pagou a fiança pq quiz , ate mesmo pq o juiz manda relaxar a prisao imediatamente , pois o crime e cai como crime de bacatela e nao ficara presa… grato

Faça um comentário