Mulher é presa por tentar matar marido com dois golpes de faca na madrugada

Publicado em 16 de outubro de 2012 às 8h57
Atualizado em 20 de outubro de 2012 às 14h03

Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (16) acusada de tentar matar o marido de 46 anos de idade, no centro da cidade.

PA169010

Por solicitação do 190, os policiais Ribeiro e Anderson foram acionados às 2h25 para a rua Joaquim Miguel dos Santos, 322, centro. Um homem estava caído, Manoel Roberto de Souza, todo ensanguentado, pedindo socorro. Ele estava com duas perfurações de faca, uma no pescoço e outra no braço.

A unidade de Resgate dos Bombeiros socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve de ser transferida para a Santa Casa local.

DSC05813

A autora dos golpes de faca, Maria Inês Antonio Copili, foi localizada nas proximidades de sua residência, à rua Bernardino de Campos, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Foram apreendidas facas e um revólver. No apoio, a viatura do 3º sargento Otoniel e soldado Fábio.

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A delegada Débora Cristina de Nóbrega Abdala ratificou a voz de prisão dada pelos PMs e a encaminhou para uma cadeia pública feminina disponível na região.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. alguem disse:

    por que voce retirou os comentarios em concon?