PA169010.jpg

Mulher é presa por tentar matar marido com dois golpes de faca na madrugada

Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (16) acusada de tentar matar o marido de 46 anos de idade, no centro da cidade.

PA169010

Por solicitação do 190, os policiais Ribeiro e Anderson foram acionados às 2h25 para a rua Joaquim Miguel dos Santos, 322, centro. Um homem estava caído, Manoel Roberto de Souza, todo ensanguentado, pedindo socorro. Ele estava com duas perfurações de faca, uma no pescoço e outra no braço.

A unidade de Resgate dos Bombeiros socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve de ser transferida para a Santa Casa local.

DSC05813

A autora dos golpes de faca, Maria Inês Antonio Copili, foi localizada nas proximidades de sua residência, à rua Bernardino de Campos, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Foram apreendidas facas e um revólver. No apoio, a viatura do 3º sargento Otoniel e soldado Fábio.

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A delegada Débora Cristina de Nóbrega Abdala ratificou a voz de prisão dada pelos PMs e a encaminhou para uma cadeia pública feminina disponível na região.

2 comentários em “Mulher é presa por tentar matar marido com dois golpes de faca na madrugada”

Os comentários estão encerrados.