Mulher mata a outra com três facadas no peito porque usava as suas roupas na tarde de hoje

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Uma mulher matou outra mulher com três facadas no peito na tarde de hoje numa calçada, no Bairro São José, pelo motivo de que a vítima usava as roupas da autora.

Luiza Aparecida Pereira da Silva, de 44 anos, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Barretos, após ser socorrida na Santa Casa local pelo Resgate dos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na avenida José Rodrigues da Silva, 235, na vila São José. Marli da Silva Bento, de 27 anos, moradora da rua Joaquim Miguel dos Santos, 925, centro, após o crime, deixou o local, mas foi localizada pelos policiais militares 3º sargento Otoniel e soldado Fábio, com apoio do Cabo Kleber Lima e soldado Adaor.

No patrulhamento, os PMs encontraram a autora, pelas imediações e, em seguida, a faca utilizada por ela.

Segundo confessou aos PMs, numa história ainda não bem explicada, a vítima Luiza Aparecida estaria usando as suas roupas, por isso o motivo do crime.

Ela atingiu Luiza com três golpes de faca, sendo que um atingiu o coração.

A autora foi presa em flagrante, conduzida ao plantão policial, onde o delegado João Brocanello Neto ratificou a voz de prisão, autuando a autora do homicídio em flagrante, sendo conduzida para a Cadeia de Jaborandi, ficando à disposição da Justiça.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

33 comentários em “Mulher mata a outra com três facadas no peito porque usava as suas roupas na tarde de hoje”

  1. isso é um absurdo, esta pessoa tem problema de cabeça? meu Deus, hoje tudo e motivo pra matar, roubar e praticar qualquer tipo de crime, isso é consequencia da impunidade da nossa pátria amada Brasil…

  2. isso é um absurdo, esta pessoa tem problema de cabeça? meu Deus, hoje tudo e motivo pra matar, roubar e praticar qualquer tipo de crime, isso é consequencia da impunidade da nossa pátria amada Brasil… temos q travar uma luta contra o crime e a impunidade!

  3. Ontem vi uma cene de chocante de um bandido atirar na cabeça de uma jovem dentro de uma farmacia em Sao Paulo, hoje em nossa cidade essa noticia de que esta mulher matou a outra por ela esta usando suas roupas. Gente até quando vamos ficar assistindo estas atrocidades de braços cruzados, por que nossos politicos não fazem leis mais duras no contesto geral tambem para os chamados dimernor. Vamos esperar que aconteça com nossos familiares acorda Brasil, ta na hora de nos unirmos de norte a sul e fazermos alguma coisa, gente tempos atras fizeram passiata em prol da liberaçao da maconha, tai um motivo forte para sairmos as ruas, vamos acordar, criar uma comiçao seja ela pela internete e após a adesão de milhares, milhões vamos rumo a Brasilia vamos cutucar estes acomodados dos politico, vamos la brasil porque amanhão podera ser um parente seu.

  4. Concordo com vc Mauricio precisamos fazer alguma coisa sim, tb vi esta cena q a Moça foi assassinada dentro da farmacia com um tiro a queima roupa, isso me chocou, eu so acho q o jeito mais facil pra acabar com isso é a pena de morte pq as pessoas estao matando por qualquer motivo e nem sequer ficam presa, em pouco tempo sao libertadas pois o dinheiro compra a liberdade destes criminosos e nos cidadaos comuns vivemos encarcerados.

  5. Saabe absurdo é sim imagina qalqer coisa ja matar aonde vamoos parar heeim mais muiitas das pessoas qerem saber qem é a vitiima ? Caso vcs puder colocar a foto fiika melhor ainda… mas gente nada juntifiika uma viida teem tantas formas de resolver um problema qem é qem pra tirar uma vida mas aposto qe a juntiiça naum adianta mas a mãoo de deeeus peza …..

  6. Nos brasileiros deviamos era cobrar dos deputados que mudem o Codigo Penal com urgência, pois para eles a urgência é so o aumento dos salários milionarios deles e eles pouco se importam com o povo, so lembram de nos quando querem nossos votos. Podiamos encabeçar uma campanha pedindo a mudança do Codigo Penal, exigindo duras penas aos crimes dolosos como estes.

  7. Deve ter sido por causa de drogas. Esta Marli é dependente química e deve ser sido por causa do vício. Esses traficantes pé de chinelo aí da São josé estão destruindo muitas vidas. Até quando isso vai continuar ?

  8. É pessoal eu tenho a explicação de tudo isso !!!! FALTA DO SENHOR JESUS na vida sabem pq???? nunca vi sair em uma reportagem mulher esfaqueia mulher dentro da igreja! A função de SATANAS é ROUBAR, MATAR E DESTRUIR ai DEUS diz: Eu vim para que tenham VIDA e VIDA em abundancia….Simples A palavra de DEUS está se cumprindo….

  9. E é ai que eu me pergunto.
    Até quando vamos ver pessoas morrerem por nada?
    Faltam Leis nesse Pais. A Pena de morte seria uma boa solução para não vermos mais tantas pessoas morrerem por coisas bobas como essas.
    O mauricio citou uma cena que chocou a todos. Mataram a Moça por prazer. Dois adolescentes que vão pra Febem e quando completarem 18 anos estão livres para matar outras jovens.
    E essa é a lei do Brasil.
    Esta mais do que na hora de pararem de proteger os menores de idade que cometem crimes.
    Espero que a Justiça seja feita, Nos dois casos, tanto como o caso da jovem da Farmácia quanto o caso dessa Mulher que Morreu só por estar usando as roupas da outra.

  10. penso que a culpa de tudo que vem acontecendo esta na desestruturação da familia,hoje os pais com rara exseção transfere as responsabilidades(a educação e o carater dos filhos) que deveria ser dos pais para os poderes constituido,(escola creches,policia etc)pense muito antes de colocar alguen no mundo,pois vc sim, pai e mãe ira prestar contas um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *