Mulher leva dois golpes de faca no Jardim Silva Melo nesta madrugada

Publicado em 22 de setembro de 2012 às 9h23
Atualizado em 22 de setembro de 2012 às 18h59

Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (22), no bairro Silva Melo. Uma mulher de 32 anos de idade foi vítima de dois golpes de faca, mas não identifica o agressor.

A viatura da Polícia Militar, com o cabo Kleber Lima e soldado Adaor compareceu ao local dos fatos às 4h35, cruzamento da rua Nove de Julho com a rua Caetano Gotardi, no Jardim Silva Melo, com o apoio do 3º sargento Otoniel e soldado Fábio, onde a vítima estava caída ao solo com marcas de sangue pelo corpo. Um indivíduo desconhecido havia lhe desferido dois golpes de faca em seu pescoço.

Compareceu ao local, também, o Resgate dos Bombeiros, que socorreu a mulher e a levou para a UPA sendo, em seguida, transferida para a Santa Casa local onde ficaria em observação.

As guarnições da PM fez diligências pelas imediações e abordou dois indivíduos suspeitos, mas Janaína Martins dos Reis não os identificou como sendo um de seus agresssores.

A Polícia continua investigando. Segundo informações na Santa Casa, por volta das 9h45 deste sábado, ela está fora de perigo, foi atendida pelo médico Fábio Martinez, mas continua em observação na Santa Casa.

P.S.: A foto dela, embora púbica, em rede social, com álbum aberto para todos, foi retirada a pedido da família.

Assunto(s):

Leia também:

5 comentários

  1. dedé disse:

    Nossa cidade está a beira do caos qndo se trata de segurança, todo nosso crescimento e nosso progresso trouxeram junto consigo a criminalidade, essa estoria por exemplo, apesar de mal contada, nao retira de nossos representantes a obrigação de melhoria urgente na área da segurança publica……..lamentavel

  2. Ariane disse:

    Concon, gostaria de saber o porque da tentativa de homicídio, se ela foi assaltada antes ou algo assim, acho que a matéria ficou um pouco vaga nessa questão. Obrigada.

  3. francislaine zanata disse:

    Que a justiça seja feita, que esse monstro seja reconhecido e pague pelo que fez.

  4. rose disse:

    Levou a facada por qual motivo??ninguém leva uma facada a toa nao….Ai tem muita história pra contar……

Faça um comentário