Mulher furta instrumentos musicais para trocar por drogas

Publicado em 12 de outubro de 2014 às 11h12
Atualizado em 12 de outubro de 2014 às 17h15

No início da noite de ontem, sábado (11), a Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos acusada de furto. Segundo ela, o teclado musical que ela havia furtado de uma residência no centro da cidade seria trocado por drogas.

IMG_3435.JPG Em patrulhamento pelo bairro São José, por volta das 18h44, os soldados PM Fábio e Ferri avistaram Keila Regina Martins da Silva, 27, moradora na CDHU 3, carregando com dificuldade, e apressadamente, um objeto.

Com apoio da viatura com cabo Nairton e soldado Henrique, ela foi abordada, após tentar fugir dos policiais. Na abordagem, ela confessou os policiais que o teclado musical da marca Yamaha foi furtado de uma casa do centro, e que seria trocado por crack no bairro São José. Em revista pessoal eles encontraram com ela duas pedras de crack duas porções de maconha.

Ela confessou também que havia furtado um violão e que o vendeu para Paulo Roberto Nogueira, 32 anos, morador na Cohab 3, por R$ 15. Os policiais foram à residência dele e o violão foi devolvido e ambos foram conduzidos ao plantão policial. A mulher foi indiciada por furto e o homem por receptação.

A delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel determinou o encarceramento dela na cadeia feminina de Colina (SP) e o homem responderá em liberdade.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário