Mulher é flagrada com 11 gramas de cocaína embalada e escondida nos seios, em Severínia

Um casal foi preso em flagrante na noite ontem, segunda (28), em Severínia, com 18 invólucros de cocaína, pesando 11 gramas.

acusados-de-trafico

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar daquela cidade às 21h30, e contou com apoio de uma guarda civil municipal que, ao revistar a mulher, no interior da residência do casal, no Jardim Primavera 2, encontrou toda a droga escondida nos seios dela.

Durante patrulhamento pela rua Ademar Shenten, os policiais militares Bitencourt e Adriano avistaram uma motocicleta de cor preta parada defronte a um local que, para eles, é conhecido como ‘boca de fumo’, segundo consta do Boletim de Ocorrência, sendo que o seu condutor, ao avistar a viatura policial, evadiu-se tomando rumo ignorado.

trafico-sev

Quando a guarnição continuou o seu caminho e viu que Ducarmo José da Silva, 35, correu para dentro de sua residência, os PMs foram ao seu encalço para abordagem.

Com apoio da GCM Cláudia, foi encontrada nos seios de Fabiana Maria Chagas, 26, 18 invólucros preparados de cocaína para o tráfico.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, ratificada posteriormente, na Delegacia de Polícia, pelo delegado César Aparecido Martins.

Ducarmo foi transferido para a Cadeia de Barretos e Fabiana para a Cadeia Feminina de Jaborandi.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

11 comentários em “Mulher é flagrada com 11 gramas de cocaína embalada e escondida nos seios, em Severínia”

  1. pra cima deles policia, parabéns pelo esforço demonstrado a kda dia no combate a essa corja de malandro, financiadores de ladroes, estupladores, destruidores de lares, que Deus mande mais policiais assim como vcs, que honrem a farda, muito obrigada msm.

  2. OLÁ PESSOAL DA POLICIA DE SEVERINIA, PARABÉNS, TENHO FILHOS E NÃO QUIERO QUE ESSA DISGRAÇA DE DROGA ALCANCE MINHA FAMILIA, TRABALHO EXCELENTE VCS VEM REALIZANDO, CONTINUEM ASSIM, TODOS OS MUNICIPIOS VIZINHOS DEVERIAM ESPELHAREM EM VCS, ABÇS.

  3. oi concon eu sou moradora de severinia ha mais ou menos 16 anos tenho filhos,estou adorando saber que os policiais e a guarda municipal vem fazendo esse otimo trabalho de tirar essas “pessoas” da rua,pois nossos filhos estão crescendo e não queremos eles envolvidos com esse tipo de coisa tão suja como são as drogas e o tráfico,mais uma vez” PARABENS A TODOS OS POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS PELO OTIMO TRABALHO FEITO EM SEVERINIA,CONTINUEM ASSIM’

  4. É isso mesmo população, temos que valorizar a nossa policia, é eles que nos protege, e Vamos ajudá – los também, denunciando,190em qualquer suspeita de tráfico,mesmo, os menores de idade pequenos, que uma hora a policia chega aos grandes, vamos acabar com isso, se você denunciar não vão saber que foi você.
    Obriada. Policia Civil, Policia Militar e Gurda Civil Municipal
    Su…..

    1. vocês que estão comentando vocês tem que cuidar da vida de vocês e dos seus familiares pra depois falar dos outros..e se fosse um da familia de vocês

  5. Olha Fernanda, já vi família inteira que eram felizes sendo destruída pela droga, rapaz que sempre foi saudável hoje escravo de droga, rouba para comprar droga, já tem crianças viciadas em crack, se eu tivesse traficante na minha família eu faria de tudo para tira lo disso, agora se ele persistisse, eu mesma o entraria ele para a policia. Mas se algum traficante envolver algum dos meus que tenha meu sangue, ele esta frito porque enquanto eu não ver ele na cadeia eu não sossegarei, Fernanda eu dou a vida pelos meus. Que Deus nos abençoe por mundo melhor !!
    SU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *