Mulher é esfaqueada por ‘Neguinho’, que ainda está foragido

Publicado em 05 de janeiro de 2013 às 11h07
Atualizado em 05 de janeiro de 2013 às 11h08

Uma mulher foi esfaqueada dentro da própria casa, na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Santa Ifigênia, em Olímpia. A dona de casa F.S.C., de 21 anos, estava no interior da residência quando o suspeito, identificado por J.D. e conhecido como “Neguinho”, teria pulado o muro e dado uma facada no pescoço e na barriga dela.

De acordo com depoimentos de testemunhas, os vizinhos ouviram os gritos e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro da cidade, e em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa, em estado grave.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) informou que o caso será encaminhado para a Polícia Civil na segunda-feira (7), onde será investigado.

O suspeito está foragido. Ainda não se sabe a ligação dele com a jovem.

Uma enfermeira da Santa Casa informou que a paciente está internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que ainda não tem autorização para divulgar o estado de saúde dela.

Assunto(s):

Leia também:

3 comentários

  1. renilça disse:

    concon,parabens por suas materias ,sao muito boas,mais ficariam muito melhor se vc postasse tbem foto dos ocorridos ,porque talves agente possa ajudar mais a policia a encontrar o tal suspeito.obrigada por le minha opiniao.

Faça um comentário