Mulher é encontrada morta em Severínia na manhã de hoje com indícios de abuso sexual

Publicado em 23 de junho de 2011 às 15h25
Atualizado em 23 de junho de 2011 às 15h48

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, em Severínia, na manhã desta quinta-feira (23). Testemunhas disseram que ela voltou da festa de peão que se realiza na cidade por volta das 4h da manhã acompanhada de dois indivíduos, ainda desconhecidos.

A Polícia Civil informou que a Mara Lúcia de Brito, que residia sozinha, tinha marcas “de lesões contundentes em seu rosto e sangrava pelo nariz”, aparentava estar embriagada e foi encontrada sem calças e com a calcinha toda rasgada.

Por isso, há indícios de que ela tenha sido estuprada e, em seguida, assassinada. Segundo o investigador que acompanha o caso, a vítima era usuária de drogas e já era conhecida da polícia.

Vizinhos à casa da vítima, na rua Jesus Rodrigues da Cruz, no Jardim Camacho, disseram à Polícia que ouviram, na madrugada, sons semelhantes a coisas atiradas à parede e vozes, mas nenhum pedido de socorro. A vítima estava de costas, jogada no chão de seu quarto, sem as calças e com a calcinha rasgada. Há sinais de violência em seu ânus.

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a Polícia Civil, como sendo caso de possível homicídio, por volta das 10 horas desta quinta-feira. A perícia esteve no local e, em seguida, a mulher foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos onde haverá confirmação do estado de embriaguez, ou drogas, e também o possível abuso sexual.

Os policiais procuram, agora, esses dois indivíduos que estiveram com a vítima para mais esclarecimentos sobre o caso.

DROGAS

No dia 12 de janeiro deste ano, Mara Lúcia de Brito foi o pivô da prisão dos irmãos Clodoaldo dos Santos Souza, vulgo Clô, de 19 anos, e C.A.S., de apenas 15 anos, que foram flagrados pela Polícia Militar de Severínia, portando 220 pedras de crack.

A detenção ocorreu durante a madrugada daquela quarta-feira, dia 12 de janeiro, por volta das duas horas, na rua São Domingos, número 65, vila Santo Antônio, em Severínia.

Consta que durante patrulhamento, policiais militares depararam com Mara Lúcia de Brito, de 29 anos de idade, que reside na rua Jerônimo de Almeida, 915, saindo de um local conhecido como ponto de vendas de drogas. Ao fazerem a abordagem, encontraram uma pedra de crack. Ela confessou que acabara de comprar a droga dos irmãos.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

12 comentários

  1. cristiane disse:

    por que fizeram isso com ela, não merecia essa crueldade…???

  2. cristiane disse:

    cristiane :
    por que fizeram isso com ela, não merecia essa crueldade…???

  3. carlos alexandre de souza disse:

    deus fara justiça???
    ninguém mereçe esa crueldade!

  4. Ev disse:

    Concon, você não teve acesso a foto dessa moça. Coitada. Mesmo que ele fosse dependente de drogas não merecia isso. Ela precisava de ajuda de alguém e de um bom tratamento para se livrar das drogas.
    Eu ainda acho que pode ter sido vingança a mando de alguém. Que Deus faça JUSTIÇA. E que esses estupradores monstros paguem por isso que fizeram.

  5. Andrea disse:

    nossa que crueldade bom conhecia a moça inha todos seus defeitos mais era gente boa não fazia mal a ninguem, bom a justiça de Deus tarda mais não falha

  6. slp disse:

    Gostaria, que os adolecentes e pré adolecentes tivessem o hábito de ler essas reportagens, mesmo que sem fotos, para que eles vejam a realidade e o fim das pessoas que se envolvem com drogas. É e sempre será trágico , e ainda sempre acaba em boletins policiais. Quer sirva de exemplos e nunca se envolvam com drogas!!!!

  7. ana paula disse:

    nossa coita da Mara eu conhecia ela mas ela nao merecia isso qe fizeram com ela coitada e agora a filha dela qe e pequena mas Deus fara sua justiça

  8. tamiris disse:

    Eu conhecia a Mara também !
    E ouvi dizer que já prenderam um dos autoantes desse crime barbaro .
    Quando teremos mais informações sobre esses criminosos covardes ?

  9. alguem que te ama ! disse:

    a justica vem de deus …porq quem efz isso com ela nao vai trazer ela de volta ! gente mundo ta cheio de coisa ruins pessoas mal .sem amor .mal amados….ninguem tem direito de tira vida de alguem c nao for nosso pai ! (deus ) infelizmente ela entro no mundo que nao era dela …e nem pra ela ….mas deus e pai ele vai fazer a sua justica quem fez isso vai paga cada sofrimento dela ..cada lagrima ..cada dor que ela passo ! quem fez isso com ela sera que dorme em paz ? sera que consegue vive sorri ???? saber que foi caapz de tira vida de uma MULHER ???pois mais defeitos que ela tinha nao era mal tinha suas qualidades ! descanse em paz sempre vo te AMA ! SEMPRE VO TE LEVA EM MEU CORAÇAO ! SAUDADESSS

  10. alguem que te ama ! disse:

    como doi.corroi …choro que vem a saudade aperta .fico a saudades que bate …. vc agora viro anjinho de deus que vai olha pra sua familia seus filhos que pode ter certeza que eles TE AMA ! VC FOI CAPAZ DE TER TODOS….tinha varias maneras de paga pelo que fez ..mas nao a morte paga ! saudades saudades saudades ! te amo !!!

  11. jéssica Ribeiro disse:

    ” ainda não entendo o porqe fizerão isso com ela por todos os defeitos que ela tinha ela não mereçia mais agora mara você já esta com deus e a justiça vai ser feita se deus quizer e ele quer você vai deixar muitas saudades até a agente ainda estavamos todos mundo perto lá na festa do peão eu nem imaginava isso que iria aconteçer mais fica com deus só ele pra libertar todo esse mal sauudades eternas

Faça um comentário