Mulher furta várias lojas do centro da cidade e acaba presa em flagrante em uma delas

É fim de ano. Época de compras e, também, de golpistas na praça tentando prejudicar o comércio que, com sacrifício, fica aberto à noite para atender aos clientes e, ao mesmo tempo, embelezar o centro da cidade.

Ontem à tarde, por volta das 16h45, Cristiane dos Santos, 36, residente no Jardim Parolim, em Olímpia, furtou várias lojas e foi flagrada pela Polícia Militar graças à denúncia ao 190.

A proprietária da loja “Ponto X”, Adriana Ferranti de Carvalho, 45, chamou a polícia militar porque os seus funcionários tinham contido Cristiane, conhecida como Cris, após ter sido surpreendida furtando em sua loja.

O 3º sargento Otoniel e soldado Fábio atenderam à ocorrência, onde, no local, revistaram a bolsa de Cris, encontrando vários pertences que a autora tentara furtar da loja e, em outra bolsa, foram localizados mais dois pares de calçados e dois vestidos, sendo que Cris disse os PMs que os calçados tinham sido furtados na loja ‘Bella Mel’ e os vestidos na loja ‘H2O’.

Diante dos fatos, Cris foi levada à delegada de plantão, Débora Nóbrega, que ratificou a voz de prisão em flagrante por tentativa de furto, arbitrando fiança de R$ 545, que não foi paga. Assim, Cris foi recolhida para a cadeia feminina de Jaborandi (SP).

***

 

* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

14 comentários em “Mulher furta várias lojas do centro da cidade e acaba presa em flagrante em uma delas”

  1. 1 nao mpora em seve 2 ela é minha 3 c vc nao retirar issoo agr do seu blog eu juro q vc ta fudido pq eu flei pra os pm ontem q nao queiria q vc postasse no blog entao fi vai apagando isso agr

  2. Boa tarde concon, parabens pelo seu blog e por nos informar sobre os assuntos da cidade. Estive vendo pessoas no facebook tentando te forçar a apagar a noticia, avise a essas pessoas q o tempo da censura acabo faz tempo, e agora vivemos no tempo da liberdade de expressão. Se nao quer ter o nome divulgado na internet não faça coisas erradas. Continue seu trabalho sem se preocupar com pessoas q provavelmente nem sabem ler.

  3. essa garota é louca mesmo, sai ameaçando todos como se fosse a dona do mundo, da pra se ver o tipo de criação que teve…”Se não quer aparecer não deixe o fato acontecer.”

  4. parabens concon pelo seu trabalho nem se importa com essas pessoas,alias não quer ir presa não roube não quer aparecer na imprensa não roube e faz graça ainda,trabalha honesto que não aparece na midia,abraços concon

  5. haushauhs caaada cooisa eiin con con, PRIMEIRO: SE NÃO QUER QUE APAREÇA AKI, NÃO FAÇA. SEGUNDO: ELE SÓ TA FAZENDO O TRABALHO DELE Q É ALERTAR OS COMERCIANTES DE GENTE SEM CARÁTER QUE NEM ÉSSA CRIS, E TERCEIRO: AO INVES DE IR ROUBAR OS OUTROS MANDA ÉLA IR TRABALHAR QUE ÉLA GANHA MAAIS NÉ CON CON.

  6. Oi Concon, parabéns pelo seu trabalho honesto e verdadeiro, q aliás é de muita responsabilidade e isso vc tem de sobra.
    Não questiono aqui sua reportagem sobre a Cris, e tb nem critico a mesma, mesmo pq eu não tenho nada com isso, apenas um conselho para a Francini. Fran eu imagino o qto vc está revoltada e muito triste com toda esta situação, pois não é fácil para uma filha ver a mãe nesta situação. Por favor contenha-se, não desconta em quem não tem culpa e procure ajudar sua avó agora ao invés de ficar atacando quem quer q seja. Abraços Concon

  7. CONCON, VC ESTÁ FAZENDO UM BEM A COMUNIDADE E AOS COMERCIANTES EM GERAL, QUE COMO VC JA FALOU TRABALHAM MUITO NESSA ÉPOCA DO ANO E SE REVOLTA A CADA VEZ QUE ISSO ACONTECE , AINDA MAIS , DEVERIA MESMO COLOCAR A FOTO DESSES LADROES.!TOMAR VERGONHA NA CARA

  8. Acho errado o que ela fez, com certeza, mas quantos deveriam ter o mesmo destino dela e nao tiveram porque é pobre e não pode pagar a fiança de 545 e tem gente que mata a outra paga 300 mil reais e fica livre( e paisinho sem vergonha esse nosso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *