Mulher de 37 anos de moto bate na mureta e morre em Barretos

Publicado em 25 de maio de 2012 às 11h43
Atualizado em 25 de maio de 2012 às 11h44

Adriana Horiqueri da Silva, 37, morreu no final da tarde desta quinta-feira (24), após sofrer uma queda de moto na rua 14 entre as avenidas São João e São Pedro no bairro Jardim de Alah.

foto-Ronaldo-Moura

Ela conduzia por volta das 17h08, uma moto Honda Titan pela rua 14 no sentido bairro – centro, quando numa curva perdeu o controle e veio a chocar-se contra uma mureta de concreto na calçada.

Adriana sofreu ferimentos de natureza grave e foi socorrida pela equipe do SAMU, sendo levada para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

A médica Vanderléia Muzzetti que atua no SAMU e prestou os primeiros socorros a Adriana, contou que ela estava inconsciente com dificuldade respiratória, e sinais clínicos de traumatismo craniano, além de outros trauma no tórax ruptura de fígado.

A Polícia Militar apresentou o caso no Plantão Policial, sendo elaborado o boletim de ocorrência. (Diário de Barretos)

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. gerson disse:

    Que falta de notícia hein Concon… passando um fato corriqueiro de barretos, nada a ver.

    Daqui a pouco vai ter notícia de que o peixe está mais barato em Belem por causa da cheia do rio Amazonas e por ai vai.

    • Leonardo Concon disse:

      Fato corriqueiro? Amigo… o Portal é de Olímpia e Região.. não se esqueça… dos 9 mil acessos, mais de 2 mil, por dia, são da região. Grato pela leitura e observação.

      • gerson disse:

        Expliquei o termo corriqueiro abaixo, só fiz o referido comentário por achar a notícia sem relevância para a nossa cidade.

        Sei que muitas pessoas que acessam este blog, não residem em Olímpia, mas pode ter certeza que tem alguma relação com nossa cidade; agora imagine se em razão dos olimpienses que moram na capital, o que não é pouco, fosse noticiar as mortes de motoboy que lá ocorrem diariamente.

  2. josy disse:

    sou de olímpia e morro em barretos acesso todo dia pra ver as noticias ……. corriqueiro só de for pra ele será que ele trabalha em um setor de urgência e emergência

    • gerson disse:

      Para você não é corriqueiro, em que país você vive, Suiça, Noroega?

      Não trabalho com urgência, nem com emergência, mas saio todos os dias de casa e vejo os acontecimentos na rua.

      Infelizmente a cada dia acontecem mais e mais acidentes de trânsito e alguns desses fatais, por isso falei que é corriqueiro, o que não significa que eu admire tais acontecimentos.

      Você é de Olímpia e mora em Barretos, agora me responda uma coisa, você acessa esse portal, que por sinal é o melhor veículo de notícias de nossa cidade (Olímpia) para ver notícias de qual cidade, Barretos ou Olímpia?

  3. Bruna disse:

    Oi Concon, moro em Olímpia mas tenho muitos familiares em Barretos, São José do Rio Preto e outras cidades também. E vc ta de PARABÉNS por postar Noticias de nossa cidade e Região, assim não só eu, mas creio que muitos que residem em Olimpia e que também tem parentes em outras cidades, possam estar por dentro dos acontecimentos daqui e das cidades vizinhas!
    E quanto ao restante que critica… É um bom sinal pra vc, sinal que até os criticos leem suas materias… e gostando ou nao, são apenas a minoria !
    Mas em questão ao noticiário sobre a morte da moça, fica aqui meus sentimentos para tda familia! Que Deus os conforte!

  4. vinicius disse:

    ai gerson para min e minha familia foi um choque porque quem morreu ali foi minha prima espero que voçe numca leia uma notiçia cirriqueira com a sua familia passar bem eu sou de sao paulo maas acompanho as notiçias bom dia

Faça um comentário