Motorista é surpreendido, de novo, em direção perigosa e com crack e maconha

Publicado em 21 de fevereiro de 2011 às 9h05
Atualizado em 21 de fevereiro de 2011 às 9h05

Mesmo depois de ter sido flagrado dirigindo aparentemente embriagado, de ter batido a sua Montana numa árvore, de ter sido apanhado com dois papelotes de maconha e seis de crack, e de ter o seu veículo apreendido (além das drogas), Rinaldo Alexandre Galletti, no mesmo dia, ou seja, ontem, foi surpreendido de novo pela Polícia Militar, desta vez dirigindo perigosamente uma motocicleta e, de novo, com maconha e crack.

A primeira ocorrência se deu aos 10 minutos de ontem, domingo (20), e a segunda, às 22h, desta vez surpreendido pelo cabo PM Kleber Lima e soldado Adaor.

Durante patrulhamento pela rua Luiz Victor com a Emílio Daroz, por volta das 22h de ontem, a guarnição da PM deparou com Rinaldo conduzindo uma motocicleta e, ao avistar a viatura, fugiu pelos bairros adjacentes, configurando direção perigosa.

Ao ser abordado, os policiais encontraram, em um de seus bolsos, uma porção de maconha e outra de crack. Assim, foi conduzido, de novo, ao plantão policial, onde o escrivão João tomou as medidas cabíveis. Uma delas foi a de recolher a motocicleta ao pátio da Ciretran. Primeiro, na madrugada, Rinaldo teve o GM Montana apreendido. Agora, reincidente, ficou sem a moto.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. jcassio/Tim disse:

    O cara eh fera mesmo. rsrsr

Faça um comentário