Morre mulher de servidor da Câmara em capotamento

Publicado em 20 de novembro de 2014 às 8h42
Atualizado em 20 de novembro de 2014 às 12h54

Um capotamento ocorrido ontem à noite no trevo de Baguaçu, resultou na morte da esposa de um servidor da Câmara. Jessica Pereira da Silva, 23 anos, não resistiu aos ferimentos após ficar presa às ferragens. Consta quer o veículo bateu em uma vaca.

IMG_2793.JPG

Já o motorista é Oswaldo Aparecido da Silveira, conhecido como Baba, de 43 anos, que foi encaminhado à cirurgia abdominal na Santa Casa local, e encontra-se na UTI. Ele é assessor do vereador Paulo Poliselli.

O corpo da mulher foi para o Instituto Médico Legal, em Barretos, como de praxe.

E está sendo velado em Baguaçu, onde será sepultada às 18h30.

3 comentários

  1. bete lima disse:

    Gente eu não sei até onde isso vai parar, o meu filho tbém bateu em uma vaca perto de Guapiaçu, por Deus nada sofreu, somente perda do carro, já um outro rapaz que vinha sentindo contrário não teve a mesma sorte, pegou uma outra vaca e está na uti em rio preto, os dois veículos bateram no mesmo momento, eram duas vacas soltas na pista, daí você vai encontrar os donos desses animais?isso ocorreu no dia 14/11,estou me sentindo impotente, alguém tem que fazer algo, eu vou até as ultimas consequências para encontrar os proprietários desses animais.

  2. kelly disse:

    Meeu tioo & tiia Descaansse een Paaz! E foorças baba!

Faça um comentário